1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda. router-modem ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blicas, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 716)

1. blicas

blicas Power Member

Boas pessoal..
    tenho um ruter/modem level one modelo WBR-3460 (11g Wireless ADSL2/2+ Modem Router 1WAN 4LAN, QoS, VPN)
    E tenho ligação ADSL 4 megas da sapo..

Mas n estou a conseguir meter o modem/router a trabalhar.. a luz de ADSL n fica on.. simplesmente o modem n reconhece a ADSL..

Alguem me pode ajudar???

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  2. Whooper

Whooper Power Member

Filtros todo OK?
    Username e palava pass de acesso a internet estao configurados?

3. blicas

blicas Power Member

Estao.. tanto o user name como a password estao configurados

Pergunto-me se será pk a minha ligação é adsl e modem diz adsl 2/2+... este modem tambem funciona com a ADSL normal n funciona???

4. Purex

Purex Power Member

Presume-se que sim. Mas vê lá se os filtros estão OK. Tens mesmo que os ter ligados.

Cumps!

5. Learner

Learner I fold therefore I AM

Se tens a linha ligada ao router e este não a detecta, ou tens problema na linha, ou o router está avariado.
    Desculpem lá, mas sem filtros eu consigo ter linha (a luz no router acende) e até mesmo Internet. Só que, se telefonarem, a Internet vai a baixo. Deve ser especial a minha casa/router. :cool:

Partilhar esta Página