[Ajuda] Router para net cabo

B3RNS

Power Member
Ora boas pessoal como já repararam sou novo aqui pelo forum.

Gostaria que me dessem uma ajuda preciso de um router para net cabo a velocidade é de 24MB's


Obrigado e boa noite pessoal
 
Wireless? Sem wireless? Intervalo de preços ? 24MB's dão eles todos, o problema está é se o ISP fornece a tal velocidade que o consumidor paga..:(
 
Sim desculpa wireless epa quero uma coisa intermédia não para alem dos 80 euros mas que tenha boa qualidade ...

Como vejo a velocidade que eles me dão ?
 
Sim desculpa wireless epa quero uma coisa intermédia não para alem dos 80 euros mas que tenha boa qualidade ...

Como vejo a velocidade que eles me dão ?

Tambem convem ter em consideração o espaço em que vais montar o router, a distancia entre o router e o sitio onde vais navegar, for muito grande, ou por exemplo andares diferentes. Aí mais vale talvez investires em Router+AP

Já trabalhei com estes e são porreiritos. Fácil configuração, barato e sempre é Cisco

Igual ao meu. E concordo com tudo o que disseste. E para que se está a iniciar em montagem de redes, a sua configuração é bastante intuitiva.

Cumprimentos
 
Sempre tens este,que só tem o problema de não trazer receptore para o pc.
é o que eu uso,e também tenho netcabo(o quanto me arrependo:005:),é da marca buffalo e suporta a rede wireless norma N e custa 50euros-> Buffalo WHR-G300N
 
Última edição:
Hum ok pessoal obrigadão pl'a informação em principio vou para o bufalo


Obrigado e podem encerrar o topico


Não te deixes influenciar por o Bufalo na descrição dizer "rede por cabo", pois todos eles são.

Como disse anteriormente o Linksys é um router muito bom e em principio não te vai dar problemas de configuração. Geralmente é só ligar ao modem e ao computador e... já tá.
Já tive probs com SMC e Belkin, cheguei até de ter de fazer download de firmware para um deles.

Linksys é Cisco, e Cisco só o nome diz tudo.
 
Back
Topo