1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Router para net cabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por B3RNS, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 576)

1. B3RNS

B3RNS Power Member

Ora boas pessoal como já repararam sou novo aqui pelo forum.

Gostaria que me dessem uma ajuda preciso de um router para net cabo a velocidade é de 24MB's

Obrigado e boa noite pessoal

2. thugz1e

thugz1e Power Member

Wireless? Sem wireless? Intervalo de preços ? 24MB's dão eles todos, o problema está é se o ISP fornece a tal velocidade que o consumidor paga..:(

3. B3RNS

B3RNS Power Member

Sim desculpa wireless epa quero uma coisa intermédia não para alem dos 80 euros mas que tenha boa qualidade ...

Como vejo a velocidade que eles me dão ?

4. Ralf23

Ralf23 Power Member

Já trabalhei com estes e são porreiritos. Fácil configuração, barato e sempre é Cisco

5. Jintro

Jintro O Colaborador

6. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Tambem convem ter em consideração o espaço em que vais montar o router, a distancia entre o router e o sitio onde vais navegar, for muito grande, ou por exemplo andares diferentes. Aí mais vale talvez investires em Router+AP

Igual ao meu. E concordo com tudo o que disseste. E para que se está a iniciar em montagem de redes, a sua configuração é bastante intuitiva.

Cumprimentos

7. Mike69

Mike69 Power Member

este tambem nao é mau
    Dlink DKT 410

8. max enzo

max enzo What is folding?

Sempre tens este,que só tem o problema de não trazer receptore para o pc.
    é o que eu uso,e também tenho netcabo(o quanto me arrependo:005:),é da marca buffalo e suporta a rede wireless norma N e custa 50euros-> Buffalo WHR-G300N

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  9. B3RNS

B3RNS Power Member

Hum ok pessoal obrigadão pl'a informação em principio vou para o bufalo

Obrigado e podem encerrar o topico

10. Ralf23

Ralf23 Power Member

Não te deixes influenciar por o Bufalo na descrição dizer "rede por cabo", pois todos eles são.

Como disse anteriormente o Linksys é um router muito bom e em principio não te vai dar problemas de configuração. Geralmente é só ligar ao modem e ao computador e... já tá.
    Já tive probs com SMC e Belkin, cheguei até de ter de fazer download de firmware para um deles.

Linksys é Cisco, e Cisco só o nome diz tudo.

11. roque66

roque66 Power Member

tenho um asus wl500gp premium e estou satisfeitissimo....nunca me deixou mal :D

Partilhar esta Página