[Ajuda] Router wireless e netcabo

Dr_House

Power Member
Bem pessoal estou a precisar de comprar um router wireless e como nao percebo nada disso queria que me dessem alguns conselhos sobre qual modelo comprar e que não de muitos problemas. Tenho netcabo 18 mb e iria usar wi fi para o PC e net por fio para a PS3 e Xbox360. Se me puderem ajudar agradeço nao tenciono gastar mais de 80€

Edit: uso o win vista
 
Última edição:
Bem pessoal estou a precisar de comprar um router wireless e como nao percebo nada disso queria que me dessem alguns conselhos sobre qual modelo comprar e que não de muitos problemas. Tenho netcabo 18 mb e iria usar wi fi para o PC e net por fio para a PS3 e Xbox360. Se me puderem ajudar agradeço nao tenciono gastar mais de 80€
Linksys WRT54GC, por cerca de 39 Euros. É muito bom.:)
 
Boas

Espero que não te importes de postar aqui também.

Eu também tenho Netcabo 18Mb, e também quero partilhar a internet/ficheiros, só que no meu caso é para um Portátil e uma Xbox 1, ligada a um AP. Em principio vou arranjar um Fonnera para a Xbox

Actualmente estou a utilizar como access point a minha board que é uma P5K-E Wifi-AP, so que a rede no portatil está sempre a ir abaixo. Por vezes é de 30 em 30 min. É irritante...

Não sei se será do Wifi onboard da Asus, mas mesmo assim queria arranjar algo assim mais à homem. Uma porcaria + ou - em condições, e sobretudo estavel.

Tenho visto 2, e gostava de ouvir opiniões. Este são os preços a que consigo ter acesso:

Asus WL-520GC - 47,90€
Linksys WRT54GC - 38,90€

Pronto, aguardo feedback do pessoal....

Cumps
 
Pessoalmente por conhecimento de causa Linksys, são muito bons e fiáveis, outras opções, o pessoal não se queixa do ASUS WL500GP, como o modem da netcabo dá net por rede(RJ-45) qualquer um desde que tenha este tipo de entrada serve (tendo em conta carteiras) tenho 1 linksys wrk54g td impéc
 
Back
Topo