[Ajuda] Router wireless! (EDIT)

billb

Power Member
EDIT: Bom já estive a ver routers wireless e vi um no site da ***** mas não sei se apanharei sinal do SpeddTouch 330 com Sapo ADSL para o meu Insys StyleNote 8746s com Windows Vista, porque os Routers não estão perparados para o Windows vista porque lá diz que é para 2000 e XP.
Será que isso será só para o PC em que está ligado?
Aquilo também vem com uma PEN mas não sei se dára para o Vista é esse o meu maior problema.
Custa 49,90€ o que é barato.
Site do router + pen: http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=22332
Espero respostas...
Cumps ;)
 
Última edição:
Se nao me engano isso é so modem, nao é router. Portanto nao é wireless, logo nao apanhas no teu portatil a nao ser q o ligues por RJ45.
 
Última edição:
Se nao me engano isso é so modem, nao é router.
Es d que zona?
Não é mesmo router.
Caracteristicas:
Router Sitecom + USB 54G WirelessEste Router de Banda Larga Sem Fios actua como o componente central em qualquer rede sem fios de 2,4 GHz: um ou mais Adaptadores de Rede Sem Fios (Placa PC, PCI ou USB) podem comunicar através do Router de Banda Larga, assim como ligar-se a uma rede com fios. Graças à função do router, todos os computadores ligados (comfios e/ou sem fios) terão acesso a velocidade total à Internet através de uma conta Internet. As 4 portas repartidoras incorporadas podem ser utilizadas para ligar computa dores ou equipamentos de rede adicionais. Agora inclui um adaptador USB de rede sem fios. Ligue este adaptador a uma porta USB 2.0 livre do seu computador portátil ou PC para poder estabelecer ligação a uma rede sem fios, sem quaisquer problemas. Referência: 754962
Marca: Sitecom
Tipo: Router + USB
Compatibilidade: Windows 2000 ou XP
Garantia: 24 Meses



E sou do Algarve.
 
Eu pensava q tavas a falar do SpeddTouch 330 com Sapo ADSL, pelo q escreveste entendi ser esse.
Se queres mais routers, vai ao google e escreve leiritronica, comprei la o meu mas fui busca-lo pessoalmente, bom material e barato.
 
Back
Topo