[Ajuda] Router Wireless LinkSYS

LoMakaveli

Power Member
Boa tarde, comprei um router wireless e estou com um problema, a minha ligação é Netcabo, e a minha net dá sem qualquer tipo de problemas, no entanto quando ligo o Router Wireless perco a ligação, já tentei instalar apartir do CD que vem com o router mas chego a um passo e não avanço mais por não conseguir aceder ah net, já me dizeram para fazer manualmente, onde tinha que por 192.168.1.1 na parte dos endereços do browser e configurar o Router automaticamente, mas tenho uma duvida e não sei o que é para por nos seguintes campos:

Default Gateway
DN 1
DN 2
DN3

(penso que era isso que lá estava agora já não me recordo muito bem.)

Eu quero Wireless para poder ligar á minha Wii e 360, se alguem conseguir me ajudar agradecia imenso.

Cumps.
 
Boa tarde, comprei um router wireless e estou com um problema, a minha ligação é Netcabo, e a minha net dá sem qualquer tipo de problemas, no entanto quando ligo o Router Wireless perco a ligação, já tentei instalar apartir do CD que vem com o router mas chego a um passo e não avanço mais por não conseguir aceder ah net, já me dizeram para fazer manualmente, onde tinha que por 192.168.1.1 na parte dos endereços do browser e configurar o Router automaticamente, mas tenho uma duvida e não sei o que é para por nos seguintes campos:

Default Gateway
DN 1
DN 2
DN3

(penso que era isso que lá estava agora já não me recordo muito bem.)

Eu quero Wireless para poder ligar á minha Wii e 360, se alguem conseguir me ajudar agradecia imenso.

Cumps.

Só se o DHCP não funcionar é que experimentas manualmente.
faz ping 192.168.1.1
e depois faz ping www.google.com
 
Qual o modelo router que tens?

faz uma coisa, ligas o pc directo ao router por cabo, em principio deve ligar, fazes o reset ao router (aprox 1 min a carregar no botão), e vais a 192.168.1.1, alteras o ip do router para 192.168.2.1, e fazes aplicar, depois deixas que apareça a mensagem de definições gravadas com sucesso e fazes reboot ao router, depois configuras como melhor te convier. estou a presumir que tenhas net por cabo mesmo, supondo que tens um modem Tompson.
 
Back
Topo