AJUDA: Router Wireless

Thuga PT

Power Member
boas,
precisava de uma ajudinha na escolha de um router wireless para instalar em minha casa...
Gostava de um router no qual pudessem estar "pendurados 4 PC's, que desse para navegar , ver videos(web streaming) e jogar um joguito... A minha casa tem 100 m2 e queria ver se não gastava muito...

Podem dar algumas sugestões? Que norma, marcas mais fiáveis etc.
 
  1. Qual é o orçamento disponível? R: Não pode passar os 100€ mas se fosse por volta dos 50/60 seria melhor.
  2. Qual o teu ISP? R: Netcabo,
  3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? R: não
  4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? R: para poder aceder sem grande perda de velocidade e para mandar um joguito também.
  5. O aspecto do router é importante para ti? R: Desde que seja bom até pode parecer uma poia.
  6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? R: Não sei se percebi bem esta pergunta? Nãoi tenho nenhum router de momento...
  7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? R: Apenas navegar na net e jogar online.
  8. Protocolo: B, G, N? Não faço ideia.
  9. Distância entre equipamentos R: A minha casa te 100m2 por isso o equipamento mais longe não deve estar a mais de 20 m de dist.
 
Back
Topo