1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Ajuda] RPG- Quais os melhores?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ricardo2007, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1506)

1. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Quais os melhores RPG para a psp que hesistem no mercado?
    Comecei hoje a jogar o Warriors Orochi e estou a gostar, e é o primeiro que joguei, agora ajudem sff

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Jeanne d'Arc, Crisis Core, Final Fantasy I e Final Fantasy Tactics. Isto é tudo a minha modesta opinião :)

3. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

E assim, eu nao gosto muito daqueles por turnos, prefiro mais acção..cumps

4. Guz937

Guz937 Power Member

experimenta Monster Hunter Freedom então. Não sei se pode ser considerado um RPG, mas tem acção com fartura! xD

5. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Crisis Core e o monster hunter freedom sao grandes rpg's de acçao!De momento nao me lembro de mais nenhum.

6. skybastos

skybastos Power Member

Não sei se são os melhores mas são porreiros:

- Warriors of the lost empire
    - Tales of Eternia
    - Tales of The World: Radian Mythology
    - Gurumin: A Monstrous Adventure

Se gostares de hack & slash a la diablo:

- Dungion Siege: Throne of Agony

Quanto ao Monster Hunter o ideal a comprar é o 2, apesar que em Março (senão me engano) vai sair o Monster Hunter Frontier (mh2 com mais monstros e mais mapas)

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

E ainda dá para ter se como parceiro um gato que ajuda a matar os monstros e assim.

Se não gostas por turnos e assim ficas com poucas opções, aconselho Crisis core como já disseram e monster hunter, e como gostas de warriors of orochi podes ver dentro do mesmo estilo de jogo praticamente igual os dynasty warriors, e em breve vai sair um jogo deste estilo dos dynasty warriors/warrior of orochi, mas com monstros e assim.

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  8. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Thx pelas dicas
    Mas os outros FF para a psp sao todos por turnos n e a exepcao do Crisis core?

9. bassmaster

São, o Final fantasy tactis também é de turnos mas é um rpg táctico, vê um vídeo pode ser que gostes do modo de combate.

10. Jogos de RPG ou MMORPG

Boas, gostava que me ajudassem a escolher um jogo de RPG ou MMORPG...tipo final fantasy, WoW, 9dragons etc.
    Podem fazer uma lista=P
    cumps

P.S.- prefiro MMORPG

11. Loy01

Loy01 Power Member

RPG psp

Boas pessoal, eu gostaria que alguem me indica-se jogos da psp, com o mesmo estilo de combate do final fantasy X (pa quem n sabe (duvido que exista alguem que n saiba o que é o FFX xD) é batalhas por turnos) estou farto de procurar, ja encontrei o brave storys, muito bom mesmo e recomendo, mas queria saber de mais, ja tenho tambem o Valkyrie Profile: Lenneth...

se alguem me poder indicar mais alguns

brigado ;)

12. Saur0n

Saur0n Power Member

Tales of Eternia
    Jeanne D'Arc

13. bassmaster

Aconselho também Vahalla knights 1 e 2

14. Loy01

Loy01 Power Member

é assim tao dificil?

o meu topico vou movido para aqui, outro que fiz foi fechado.....

e mxm assim ninguem me sabe responder á pergunta que fiz, que tal em vez de me fecharem o topico ou o moverem me responderem logo á minha pergunta?? :S

15. bassmaster

Tens o Final fantasy I e II, e o tactis caso gostes deste modo de combate e tens também o jeanne darc.
    Se me lembrar de mais posto

16. Loy01

Loy01 Power Member

:S

tactis e joan baseia-se naquele estilo de jogo que odeio.

tens de andar em quadrados :S aos saltos de um lado pa outro, o tipo de jogos que quero é mxm o estilo do final fantasy X pa ps2, valkirian por exemplo, não quero nada que tenha a haver com jogos de andar nos quadradinhos :S

17. bassmaster

Ve se gostas de vahalla knights, ou monster hunter.

18. Loy01

Loy01 Power Member

brigado pelas respostas, mas eu vou voltar a repetir eu quero jogos por turnos, ataco eu ataca o npc, para terem ideias aqui vai 3 jogos em que se podem basear, final fantaxy X (ps2), eternal brave (psp) e eternal mana (psp), vão ao youtube e vejam o modo de batalha destes jogos, é assim que quero...

ja proocurei, mas os unicos que encontro desse estilo é o valkirian profile (e mxm assim n gosto do esquema de jogo, o modo batalha escapa mas mesmo assim é muito limitado), e tambem temos o eternal brave ja o acabei e esta muito bom de resto não consigo encontrar rpg's de jeito (na minha opiniºao claro)

agradeço desde ja o esforço

brigado

19. Zagger

Zagger Power Member

lol :/ rpg por turnos é diferente de srpg :/ jeanne d'arc, fft e por ai fora é tudo srpg :X
    Crisis Core tambem é action rpg (disfarçado por turnos ya com ATB).
    O eternal brave que dizes suponho que seja o Brave Story: New Traveler.
    O valkyrie profile é dos melhorzitos dentro desse genero mas o sistema de combate tambem não é tao tradicional quanto isso.
    O Riviera: The Promissed land tambem é rpg por turnos e é girito.
    De resto a psp é bem fraquita no genero... podes sempre recorrer a psx onde ai sim, existe muitos e bons :P

20. Loy01

Loy01 Power Member

ate que enfim alguem que percebe da coisa xD brigado :-D

vou ja ver o Riviera: The Promissed land pa ver se gosto ^^

Partilhar esta Página