1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda s.f.f.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bicep, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 578)

1. bicep

bicep Power Member

olá amigos,espero k esteja tdo bem com voces.
    venho mais uma vez recorrer aos vossos vastos conhecimentos informaticos.
    o a questao é a seguinte,porque é k no pc do meu servico as paginas k visualiso na net sao maiores k o ecra e tenho sempre k andar a mover a imagem para a poder visualizar por completo?
    já no meu pc de casa isso nao acontece podem dizer-me algo sobre isto'
    obrigadao a todos

2. Queiros

Queiros Power Member

talvez tenhas o tamanho de tela maior do que possas visualizar... vai às definiçoes do monitor e tenta ajustar.. se tiver a opção "auto" ainda melhor

3. bicep

bicep Power Member

bigado...tou a tentar até agora nada ...

4. Queiros

Queiros Power Member

tas a mexer onde?

5. NapZ

NapZ Power Member

Isso é da resoluçao... deves ter isso a 800:600.

6. bicep

bicep Power Member

até agora nada....axo k é por ser loiro....lol

7. bicep

bicep Power Member

ja fui a ferramentas -opcoes internet...e á resolucao do ecra e nada vou continuar a tentar bigado

8. olha vai a propriedades > definicoes e mete a resolucao do ecra a 1024 por 768 q ja deve de ficar direito

9. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Clicas com o botão direito do rato no fundo do ambiente de trabalho (não acertes em nenhum icone) clicas em "propriedades" e lá em cima no separador escolhes "Definições". Deverás encontrar algo onde mudar a resolução. Se o monitor for muito antigo poderá não aguentar 1024x768

10. bicep

bicep Power Member

bigado

olá,visto agora ter entrado de ferias nao tou no pc do meu servico-o tak k tem o problema em questao- portanto qdo voltar vou tentar-...mas o ecra e de verdade antigo a ver vamos ...

mto obrigado a todos os k me ajudaram..fikem bem...e já agora um bom natal

Partilhar esta Página