ajuda s.f.f.

bicep

Power Member
olá amigos,espero k esteja tdo bem com voces.
venho mais uma vez recorrer aos vossos vastos conhecimentos informaticos.
o a questao é a seguinte,porque é k no pc do meu servico as paginas k visualiso na net sao maiores k o ecra e tenho sempre k andar a mover a imagem para a poder visualizar por completo?
já no meu pc de casa isso nao acontece podem dizer-me algo sobre isto'
obrigadao a todos
 
olá amigos,espero k esteja tdo bem com voces.
venho mais uma vez recorrer aos vossos vastos conhecimentos informaticos.
o a questao é a seguinte,porque é k no pc do meu servico as paginas k visualiso na net sao maiores k o ecra e tenho sempre k andar a mover a imagem para a poder visualizar por completo?
já no meu pc de casa isso nao acontece podem dizer-me algo sobre isto'
obrigadao a todos
talvez tenhas o tamanho de tela maior do que possas visualizar... vai às definiçoes do monitor e tenta ajustar.. se tiver a opção "auto" ainda melhor
 
ja fui a ferramentas -opcoes internet...e á resolucao do ecra e nada vou continuar a tentar bigado

Clicas com o botão direito do rato no fundo do ambiente de trabalho (não acertes em nenhum icone) clicas em "propriedades" e lá em cima no separador escolhes "Definições". Deverás encontrar algo onde mudar a resolução. Se o monitor for muito antigo poderá não aguentar 1024x768
 
bigado

olá,visto agora ter entrado de ferias nao tou no pc do meu servico-o tak k tem o problema em questao- portanto qdo voltar vou tentar-...mas o ecra e de verdade antigo a ver vamos ...

mto obrigado a todos os k me ajudaram..fikem bem...e já agora um bom natal
 
Back
Topo