1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA :S Que Board Compro? Tenho um E6300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dv_Tuner, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 597)

1. dv_Tuner

dv_Tuner Banido

Boas Amigos ;)

Peço desculpa por abrir um tópico com este assunto, mas gostaria de ter a vossa opinião acerca de que Motherboard comprar para o meu novíssimo Dual 2 Core 1.86 ou seja o E6300

O resto do material que vou montar é:
    ( 2x 1Gb ) 2Gbs de Memória Kinstone a 533Mhz
    Disco 250Gb Sata II
    Fonte Cooler Master 550 Real Power
    2x ATI X1600XT 256Mb DDR3 Silent PCI Express 16x da Asus

Penso que já disse o mais importante...

Já tive a 955x Royal da Gigabyte, já tive a G1 Turbo 975 da Gigabyte, já as vendi ;)
    Entretanto tenho a P5LD2 Deluxe da Asus, mas o CPU P4 a 3200Mhz arranca a quase 60º, não fiquei contente e já vendi ambos :D
    Comprei o Dual 2 Core e tou em dúvida que board compro :s

Tou inclinado para uma, mas gostava de receber a vossa opinião...

PS: Tou a ler o tópico Conroe Boards, vou na página 4, e vou continuar :D lol
    Assim também vou lendo algumas opiniões :)

2. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Asus P5B Deluxe
    cumpz

3. Boiller

Boiller Power Member

2x x1600xt? Crossfire? Desperidicio de dinheiro com essas placas. A fonte e as rams também puderia ser melhor, há material de melhor qualidade com preços iguais. Quanto a mobo, a P5B Deluxe consegue atingir mais FSB, mas ao que tenho visto, por problemas no strap, as P5W DH acabam por ser mais rápidas em alguns casos (Super Pi, etc). Tens também outra opção mais barata: a DS3... ou então esperas pela Abit ou DFI (mais caras).

Última edição: 10 de Setembro de 2006
  4. dv_Tuner

dv_Tuner Banido

A fonte nova a estrear ficou-me em 25 Euros, portanto melhor por este preço é mesmo impossível :D

Em relação às memórias n foram compradas a pensar em Overclock, apenas em estabilidade, agora é que ando a pensar em puxar um pouco pelo novo CPU ;)

X1600XT são boas placas e n ficam assim tão caras!!! Cerca de 170 Euros cada, mais ou menos!! Só confirmando a que preço me ficam ;) ( Tenho loja, portanto preços de revenda )

Andava a pensar na DQ6 da Gigabyte, será boa escolha?
    Já tive Abit e também gostei muito, na altura era apenas a GD8 com chipset 915p

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

uhm....essa fonte..:S...q intensidade tens na linha dos +12V?

P5B DELUXE/P5W DH DELUXE

cumps

6. Boiller

Boiller Power Member

A 7600gt é o mesmo preço que as x1600xt, e são consideravelmente melhores.. ou por 340€ (2x x1600xt) arranjavas uma 7900GT, que batia qualquer uma dessas e ainda te sobrava 40€ pa comprares um fonte decente ou um upgrade às rams.

7. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Olha que encontras as x1600xt mais baratas, neste momento estou a ver uma a 133€.E sim, uma 7900GT era bem melhor.
    Cumps

8. dv_Tuner

dv_Tuner Banido

Ok, já vi que fiz má escolha em relação às Gráficas, assim que possível vendo-as e compro outra gráfica :) Já agora comprei 127,90 + Iva cada uma delas, mas já foram compradas à uns meses.

Em relação à fonte não sei como ver a intensidade :( Onde posso ver isso?
    A Fonte é assim tão má escolha???

As memórias são boas, podem é não o ser para OC :D Penso eu!!!

A Gigabyte 965PDQ6 não se justifica? É melhor escolher a Asus P5B DELUXE???

Partilhar esta Página