Ajuda: S-video deixa monitor todo preto.

sasuke666

Membro
Bom dia a todos!
Recentemente adquiri um cabo s-video para ligar o PC à televisão.
31PJ1G1WQJL._SL500_AA280_.jpg

O cabo finalmente chegou hoje, mas agora fiquei com outro problema: quando ligo o cabo e no painel de controlo da NVIDIA, configuro a televisão, a imagem no PC fica a preto e nao consigo fazer mais nada tendo assim que fazer reset ao PC... Pensei que fosse do cabo, mas liguei o cabo que vinha com a grafica e o problema mantem-se, o cabo que vinha com a grafca deixava-me a imagem a preto e branco mas agora nem isso.. alguem pode ajudar?
 
Bom dia a todos!
Recentemente adquiri um cabo s-video para ligar o PC à televisão.
31PJ1G1WQJL._SL500_AA280_.jpg

O cabo finalmente chegou hoje, mas agora fiquei com outro problema: quando ligo o cabo e no painel de controlo da NVIDIA, configuro a televisão, a imagem no PC fica a preto e nao consigo fazer mais nada tendo assim que fazer reset ao PC... Pensei que fosse do cabo, mas liguei o cabo que vinha com a grafica e o problema mantem-se, o cabo que vinha com a grafca deixava-me a imagem a preto e branco mas agora nem isso.. alguem pode ajudar?

Eu ja tive um problema parecido e nao era da placa grafica nem das suas definiçoes, mas sim da TV...;)
 
O problema provavelmente é da configuração. Nas propriedades da gráfica tenta seleccionar o modo de "Clone", ou seja, o que aparece na TV é igual ao que aparece no monitor.
 
O problema provavelmente é da configuração. Nas propriedades da gráfica tenta seleccionar o modo de "Clone", ou seja, o que aparece na TV é igual ao que aparece no monitor.
Nao porque seja qual for o modo que eu escolha tanto o monitor como a TV ficam a preto.
Agora aconteceu-me uma coisa muito estranha: Sem ter qualquer cabo ligado ao TV-OUT da gráfica a gráfica detecta um cabo S-Video ligado ao PC, mas nao tenho aqui nada ligado, e quando ligo em modo dualview ou clone o monitor fica com o mesmo problema, será que a gráfica está para dar o berro? ja detecta cabos inexistentes e tudo :rolleyes:
 
já tive um problema identico, n dava aquilo orientado nem por nada. Resolvi o problema instalando uma versao dos drivers mais antiga, parece parvo pois os drivers supostamente estão sempre a melhorar, mas naquele caso resolveu mesmo.
 
já tive um problema identico, n dava aquilo orientado nem por nada. Resolvi o problema instalando uma versao dos drivers mais antiga, parece parvo pois os drivers supostamente estão sempre a melhorar, mas naquele caso resolveu mesmo.

Ja experimentei as drives antigas e as mais recentes e até drives entre as duas mas é igual em todas...
Agora reparei que é detectado 2 monitores
iw3oeh.png

mas não percebo porque porque só tenho 1 ligado... ou seja mesmo sem ter o cabo s-video ligado o PC detecta-me uma tv ligada... provavelmente terá sido o tv-out da gráfica que se passou...
 
Back
Topo