Ajuda - Samsung 2032BW

Speed On

Power Member
Acabo de comprar o monitor Samsung SyncMaster 2032BW.
Instalei-o num computador de reserva, já um pouco antigo, com uma gráfica GeForce Fx5200 (256MB).
Sabem dizer-me se posso/devo instalar o segundo cabo que acompanha o monitor, o DVI (Digital)? Isso melhorará o desempenho?
Já agora, acham que o "Auto-Adjustment" do monitor, optimiza a visualização ou é possivel configurá-lo melhor? Acho-o muito brilhante e (demasiado) intenso ...
Agradeço ajuda.
 
Tenho um samsung doutro modelo, e o auto-adjust uso apenas para a questão das dimensões da imagem, uso o brilho quase no mínimo por gosto pessoal
 
o DVI é alternativa ao VGA...ou seja, ou ligas um ou ligas outro...

e sim...o auto ajust é só para questões de tamanho, resolução e frequência de imagem...o brilho, contraste e o resto são questões pessoais
 
Boas.. tb comprei recentemente este monitor.. mas nao consigo po-lo a funcionar com o cabo DVI :S! ta com o analogico.. nao entendo o pk! a grafica é uma 7600GT extreme(senao me engano), tem entrada digital.. logo devia funcionar!:S nao?
alguem sabe como resolver isto?se é k ha solução...
 
Duvida sobre as caracteristicas

Estou a pensar em comprar este monitor,mas tenho ainda algumas duvidas.

1-Vi em alguns sites que com este monitor é possivel ver TV analogica,tendo este um sinonizador UHF,isso é verdade?!


2-Tenho 2 PC's na minha secretaria,ligados com um KVM (1Keyboard,1Mouse & 1Monitor),em que o KVM tem as saidas em VGA,um dos meus PC's tem a saida VGA e o outro tem a VGA e a DVI,como o KVM não suporta DVI,poxo ligar um cabo do monitor ao PC +antigo com a entrada VGA e a DVI ao PC +recente,ou a entrada no monitor é comum para estes 2formatos?!

cumprimentos
 
Back
Topo