Ajuda Samsung 350V5C-A02PT

Boas a todos.

Preciso de ajuda, visto já fiz uma pesquisa e não consigo ter o resultado desejado. Estou prestes a comprar o [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Samsung 350V5C-A02PT que se encontra com esta promoção, mas tenho uma duvida em relação à gráfrica, será só Intel Graphics 4000?
[/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif][/FONT]http://pesquisa.*****.pt/informatica/Samsung/Computadores-Portateis/n13617

Outra duvida é se estou a fazer mesmo uma boa comprar ou posso encontrar melhor pelo mesmo preço? Eu antes deste pensei no HP G6 2204EP que custa 549euros menos 100 que o samsung.
 
A finalidade é navegar, AutoCad e pontualmente alguns jogos que esteja na berra.
Não tenho muito boa impressão da HP em termos so seu material e gosto mais do Samsung, mas assim em termos gráficos fica muito fraquinho certo!?
Alternativas pelo valor máximo de 650euros?
 
se pretende jogar não é o melhor não..
consegues arranjas os Toshiba Satellite L850-1HT / 1JH / 1P9 / 1PC ; Asus K55VJ-SX193H a 630-650€
 
Boas pessoal,

se a finalidade do pc for apenas trabalho, com solidworks, Ansys e software de programação (Matlab), acham que a gráfica integrada é suficiente?

Obrigado
 
Back
Topo