1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Samsung 350V5C-A02PT

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por speedkills, 19 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 2162)

1. Boas a todos.

Preciso de ajuda, visto já fiz uma pesquisa e não consigo ter o resultado desejado. Estou prestes a comprar o [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Samsung 350V5C-A02PT que se encontra com esta promoção, mas tenho uma duvida em relação à gráfrica, será só Intel Graphics 4000?
    [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif][/FONT]http://pesquisa.fnac.pt/informatica/Samsung/Computadores-Portateis/n13617

Outra duvida é se estou a fazer mesmo uma boa comprar ou posso encontrar melhor pelo mesmo preço? Eu antes deste pensei no HP G6 2204EP que custa 549euros menos 100 que o samsung.

2. brruno

brruno Power Member

parece que sim, é so a HD4000

O HP tem grafica muito melhor, o Samsung melhor processador ; depende da finalidade

3. A finalidade é navegar, AutoCad e pontualmente alguns jogos que esteja na berra.
    Não tenho muito boa impressão da HP em termos so seu material e gosto mais do Samsung, mas assim em termos gráficos fica muito fraquinho certo!?
    Alternativas pelo valor máximo de 650euros?

4. brruno

brruno Power Member

se pretende jogar não é o melhor não..
    consegues arranjas os Toshiba Satellite L850-1HT / 1JH / 1P9 / 1PC ; Asus K55VJ-SX193H a 630-650€

5. Por acaso já andava a ver esse asus que me parece muito bem, mas onde posso arranjar por esses valores que disseste?

6. brruno

brruno Power Member

procura por ele no ***** . pt

7. Obrigado.
    Já agora entre o Asus K55VJ-SX193H e o Samsung NP350VC-S05P qual o melhor apesar de serem muito semelhantes? Se calhar o Asus é mais fiavel!?

8. brruno

brruno Power Member

o Asus tem melhor grafica , de resto são basicamente equivalentes

9. detaileR

detaileR Power Member

Boas pessoal,

se a finalidade do pc for apenas trabalho, com solidworks, Ansys e software de programação (Matlab), acham que a gráfica integrada é suficiente?

Obrigado

Partilhar esta Página