[AJUDA!] Samsung e PS3

compallo

Power Member
Boas,
Ontem comprei um monitor samsung (SyncMaster 225 mw) e liguei-o ao meu pc e à minha ps3 (a ps3 através do cabo HDMI).
Segui as instruções que acompanhavam o monitor e correu tudo às mil maravilhas...mas depois surgiu um problema com a minha ps3.

Quando ligo a ps3 e ela vai para o menu a resolução da imagem no meu monitor é 1920x1080p
dscn0896zk7.jpg

(a qualidade da imagem é um espetáculo!):p

Mas quando entro num jogo qualquer a resolução diminui...:mad:
dscn0897gs9.jpg

Não sei o que fazer mais...estou literalmente desesperado :005:
Será que o meu monitor tem algum problema?
ou o cabo HDMI?
ou então não existe nenhum problema e isto é normal?

Agradecia muito a vossa ajuda...
Obrigado e fiquem bem :P
 
LoL! sou uma besta! vocês têm razão o jogo só suporta 720 p! :rofl:
Obrigado pelas respostas:victory:

que monitor é esse?

O meu monitor é um Samsung SyncMaster 225MW:

dscn0894hz4.jpg


A imagem é excelente!!!!!! (ao contrário do que demonstra a minha máquina fotográfica! :002:)

fiquem bem!
PS:actualmente já não tenho o autocolantes no monitor...só para saberem
 
Mas não era suposto apenas conseguir no máximo 720p?Ou seja..apenas Hdready..
Não tinha conhecimento que esse modelo conseguisse 1080p..

Já agora quanto custou?

Cumps
 
Também gostava de saber se esse monitor suporta uma resolução Full HD 1080p, porque pelas características técnicas n me parece ser o caso (embora tenha 1080p input e provavelmente faça scale no monitor ou na ps3).

A minha confusão é derivado de ser visível na foto 1920x1080, aquando do menú. Provavelmente será o sinal que chega e não o que é apresentado.

Ficam as minhas dúvidas, visto que estou a pensar em comprar um combo ps3 + lcd e neste momento estou mais virado para o HP w2408h visto que suporta uma resolução que satisfaz o Full HD (embora seja 16:10 (1920x1200) e acabe por fazer scale eventualmente, neste caso para cima).
 
custa 360euros..22" tem hdmi1080input e penso que a resolucao maxima é de 1600x1080p,tenho um e tambem fiquei surpreendido por dizer la 1920x1080p :x se calhar até dá lol (nao tenho nada hd para ligar la e experimentar)
 
se é so para jogar penso que seja soberbo...mas para quem quer também ver tv mais vale dar mais 100 euros pela 23r81 também da Samsung...o sintonizado e a imagem é muito melhor
cumps
 
Também gostava de saber se esse monitor suporta uma resolução Full HD 1080p, porque pelas características técnicas n me parece ser o caso (embora tenha 1080p input e provavelmente faça scale no monitor ou na ps3).

A minha confusão é derivado de ser visível na foto 1920x1080, aquando do menú. Provavelmente será o sinal que chega e não o que é apresentado.

Ficam as minhas dúvidas, visto que estou a pensar em comprar um combo ps3 + lcd e neste momento estou mais virado para o HP w2408h visto que suporta uma resolução que satisfaz o Full HD (embora seja 16:10 (1920x1200) e acabe por fazer scale eventualmente, neste caso para cima).
A verdade é que existe uma diferença gigante de um HD ready tv para ESTE HD ready monitor!!!
Um amigo meu tem uma tv 32'' HD Ready e nem se compara...
No inicio também achei estranho este HD ter 1920x1080, mas a verdade é que dá uma imagem muito melhor que os HDs que eu estou abituado a ver.

se é so para jogar penso que seja soberbo...mas para quem quer também ver tv mais vale dar mais 100 euros pela 23r81 também da Samsung...o sintonizado e a imagem é muito melhor
cumps
Eu só uso este monitor para jogar e para trabalhar no pc e recomendo a comprar...É simplesmente LINDO jogar nisto!!!:x2:

fiquem bem:p
 
Pleo menos a indicação oficial é de suportar no maximo 1680x1050 que é o normal em 22"
Mas também mesmo que fosse full hd não se notava diferença..É por isso que ao comparares com um Lcd de 32" o teu é bem melhor..
22" ou mesmo 26" a 720p é quase igual a 1080p de 32" para cima..
 
Eu tenho esse monitor, inclusive anda ai uma thread que eu iniciei sobre ele com muita info sobre o mesmo, eu estive para comprar uma tv samsung de 26'', pois custava apenas mais 90€, mas acabei por optar pelo monitor, e de facto a imagem é linda, do monitor de 22" para a tv de 26" não se nota muita diferença, mas nas 32" que são apenas hd ready já se nota alguma diferença na qualidade de imagem.

De qualquer forma o meu pensamento foi, comprar ja este monitor e dá para ir jogando e trabalhar no pc, e quando sairem full hd mais baratas e com boa qualidade compro uma tv de 32" só para ver tv e jogar, mais uns 2 aninhos pelas minhas contas e ja devo comprar uma a bom preço.:P
 
Back
Topo