Dual SIM [AJUDA] Samsung Galaxy Y Duos não navega na net em 3G

kondlippe

Power Member
Viva,

A minha esposa tem um Samsung Galaxy Y Duos com internet móvel da Vodafone.

Acontece que quando liga o 3G consegue aceder ao Gmail e ao Facebook, mas se quiser navegar na internet não consegue. Dá sempre erro a carregar a página. :(

Mas se ligar à net através do wi-fi, já consegue navegar na internet na boa.

Alguém me sabe dizer qual é o problema?? Será alguma definição do telemóvel?? Acho estranho ter acesso à net (pois consigo consultar mails) e não conseguir abrir uma simples pagina de internet...

Já o levei à Vodafone mas não me conseguiram dizer nada. Dizem que a internet móvel funciona correctamente... Fiquei na mesma. :(
 
Experimenta colocar em modo avião (ficar a premir a tecla de bloqueio e escolher a opção), e depois voltar ao modo normal.

Já dá? Acho que isso tem a ver com as sessões de dados mal encerradas ou assim... no meu Y PRO DUOS também acontece e é assim que costumo resolver..
 
Experimenta colocar em modo avião (ficar a premir a tecla de bloqueio e escolher a opção), e depois voltar ao modo normal.

Já dá? Acho que isso tem a ver com as sessões de dados mal encerradas ou assim... no meu Y PRO DUOS também acontece e é assim que costumo resolver..

Não tenho o telemovel comigo agora mas logo em casa vou experimentar ;)
 
Aguarda alguns momentos entre as transições... nada?

Tens alguma app para ligar/desligar o 3G?

Ela usa o 3g watchdog. Mas já experimentei desinstalar o 3g Watchdog e fiquei na mesma. Nada de net com o 3G.
Experimentei a tua sugestão, tendo mesmo desligado o telemovel antes mas, mais uma vez, não tive sucesso.

Não sei porque mas ele não carrega os sites (a barra nem anda)....

Tens mais alguma sugestão? ;)
 
Engraçado que eu disse que o problema tinha ficado resolvido, e realmente ficou no browser Dolphin. Se usar o Firefox continua a não dar! Que estranho...
 
Back
Topo