1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Samsung LCD 37R81BX

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jpddsilva, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 842)

1. Boas pessoal.

Depois de muita pesquisa e muita dor de cabeça entre LCD e Plasma, decidi LCD. Agora é hora de escolher qual. É Ponto assente que será de 37´´. Estou muito inclinado para o LCD Samsung 37R81BX, mas como qualquer um estou muito receoso de me arrepender, visto o investimento ser + de 1.000 euros. Que me dizem? Pessoal que tenham este LCD, podem dar-me dicas se vale a pena? Ou então aconselham-me outro dentro de 37´´ e por valores a rondar os 1.000 euros? É essencialmente para ver TV Cabo (penso que plasma é melhor para esse efeito) mas a distancia até ao sofá é + ou - 2,5 mts, pelo que acho que 37´´ está bem... logo terá de ser LCD, certo?
    Por favor, ajudem-me, vi este LCD na Popular por 1.190 euros, mas acho que está um pouco caro. Alguem sabe se o consigo encontrar a melhor preço? se realmente fôr um bom LCD?
    Desde já desculpem a maçada e obrigado pela atenção.

Cumprimentos.

Última edição: 21 de Agosto de 2007
  2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Não :p
    Vê se te agrada.

3. Está feito.

Boas pessoal.

Pois é, lá fiz esta compra, comprei o Samsung 37R81bx, e claro que estava receoso, mas apenas vou digo... ESPECTACULAR!!! Troquei este fim-de-semana de casa e andava muito preocupado porque o pessoal queixava-se muito dos LCD´s e do sinal Tv Cabo nestes aparelhos. Era cliente Tv Cabo por satelite, mas como o prédio já tem Cabo, optei por aderir à Tv cabo por Cabo. Tem uma potencia de sinal de 100% e qualidade 100% tambem. Estou completamente de queixo caido com a qualidade de imagem da minha Samsung com sinal TV Cabo, já nem falo de DVD com através da ligação HDMI. Simplesmente Brutal. Ouço o pessoal a falar tão mal dos LCD´s e do fraco sinal Tv Cabo, mas entao eu devo ser previligiado porque acho a imagem excelente. Ainda ontem estive a ver os lusomundos e sporttv´s e tou completamente rendido. Após tanta preocupação e receio estou nas nuvens.

Cumprimentos.

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

LOL, será assim tao bom? :wow: Ou será que eras tu que tavas abituado a tv´s crt e agora deslumbraste-te com a imagem dum lcd...é normal lol.

5. Não sei.

Boas.

Nao sei. Realmente estava habituado a ver tv nos CRT´s, mas mesmo esses, segundo opiniões aqui no forum, davam melhor imagem que os LCD´s com sinal Tv Cabo. Se calhar contento-me com pouco ou então deve haver pessoal aqui no forum que são muito exigentes, mas muito exigentes mesmo. Falam em ruídos, interferências no sinal, pixelização, etc... Eu, sinceramente nao tenho nada disso, muito pelo contrário. Aliás ainda ontem estive a ver o filme da TVI "Rei Artur" com uma qualidade de imagem impressionante. E estou a falar da TVI, se falar do AXN, Fox e outros então não tenho palavras. Bem, aqui fica meu testemunho, não sei se será da TV ou então por ter 100% de sinal e 100 % qualidade de sinal, mas digo-vos que está excelente.

Cumprimenots.

6. lccfaro

lccfaro Power Member

É presisamente o contrario em teoria um CRT terá melhor imagem na TV cabo que um lcd

E o tamanho que achas do 37'' para essa diatancia estava a pensar adquirir um de 32'' achas muito pequeno ?

Partilhar esta Página