Ajuda Samsung LE32S62B

casta

Power Member
Boas pessoal. Tenho uma Samsung LE32S62B e quando fui ligar a minha ps2 por cabo scart a tv não reconhecia... Liguei para a linha de apoio técnico da Samsung e disseram que esta tv não era compativel com alguns equipamentos (ps2, ps3(via scart), e alguns dvd´s :s). Eu achei um bocado estranho e pensei em vir aqui pa ver se me podiam esclarecer. cumps
 
É simples eu liguei uma ps3 e uma ps2 por scart, meti no respectivo canal e nada... como achei estranho fui buscar um dvd Phillips liguei tb por scart e deu... Liguei para a linha da Samsung e disseram isso que já referi em cima :s
 
Última edição:
desculpa mas n acredito. um lcd que n reconhece uma ps2 ou ps3? lol ... todos os samsungs que vi reconhecem na boa. ligaste por scart em qual das entradas? exprimenta ligar com outro cabo scart, ou o que usaste é o original da sony?
 
desculpa mas n acredito. um lcd que n reconhece uma ps2 ou ps3? lol ... todos os samsungs que vi reconhecem na boa. ligaste por scart em qual das entradas? exprimenta ligar com outro cabo scart, ou o que usaste é o original da sony?

O cabo que eu tou o usar é o cabo da sony... se for outro cabo será que funciona? cumps
 
Back
Topo