1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Samsung LE32S62B

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por casta, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 930)

1. casta

casta Power Member

Boas pessoal. Tenho uma Samsung LE32S62B e quando fui ligar a minha ps2 por cabo scart a tv não reconhecia... Liguei para a linha de apoio técnico da Samsung e disseram que esta tv não era compativel com alguns equipamentos (ps2, ps3(via scart), e alguns dvd´s :s). Eu achei um bocado estranho e pensei em vir aqui pa ver se me podiam esclarecer. cumps

2. strikereg

strikereg Power Member

Assim à primeira vista essa explicação que te deram não faz sentido nenhum.

Podes explicar melhor o problema que encontraste?

3. casta

casta Power Member

É simples eu liguei uma ps3 e uma ps2 por scart, meti no respectivo canal e nada... como achei estranho fui buscar um dvd Phillips liguei tb por scart e deu... Liguei para a linha da Samsung e disseram isso que já referi em cima :s

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  4. JonSoprano

JonSoprano Power Member

desculpa mas n acredito. um lcd que n reconhece uma ps2 ou ps3? lol ... todos os samsungs que vi reconhecem na boa. ligaste por scart em qual das entradas? exprimenta ligar com outro cabo scart, ou o que usaste é o original da sony?

5. zx-9r

zx-9r Power Member

terá a ver com o refresh rate? definições na consola PAL/NTSC?

6. strikereg

strikereg Power Member

Ou um SCART suportar RGB e o outro não, podes experimentar ligar no outro SCART

7. casta

casta Power Member

O cabo que eu tou o usar é o cabo da sony... se for outro cabo será que funciona? cumps

8. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Mas é o cabo RGB que depois tem um conversor scart certo? Exprimenta ligar as 3 bananas sem o adaptador... E a ps3 liga por hdmi ;)

Partilhar esta Página