[Ajuda] Samsung le40a856 vs Samsung LE-40B650

fleshfly

Membro
Boas.

Estou indeciso entre estes dois modelos Samsung Le40a856 vs Samsung LE-40B650

Vou usar esta tv a 3,5m e o seu uso vai ser cerca de 30% para Filmes HD 40% para estar ligada a um pc (tenho um pc apenas para media center) para jogos, net, fotos, etc. E o restante para SD por cabo.
Gosto do desing dos 2 a 856 e slim mas para mim isso nao interessa nada e a diferenca diga-se ke e pouca pro normal. Hoje tive a ver as 2 no ***** uma ao lado da outra e pareceu me que a LE-40B650 e superior a nivel de contrastes brilho e scaling mas as definicoes da serie 8 tavam muito mas.
A nivel de funcões tb me parece ke a nova serie 6 tem bem mais.
Arranjo as 2 ao mesmo preço cerca de 980€
Gostava da vossa opiniao quanto a estes dois modelos podendo estar a escapar-me alguma coisa. Já agora gostava tb de saber se ja alguem testou o dlna num destes modelos e o que achou.

Desde já obrigado ;)
 
Não cabe, ou melhor ate cabe à tangente mas esteticamente fica uma caca, preciso dos 5 cm pelo menos de cada lado, se houvesse de 42 ainda pensava nisso... mas ja la teve uma de 27 (não por escolha mas porque veio de outra casa) e óbvio que ficava pequeno, mas não me parece que com 40 me venha a arrepender. Agora fiquei Fxxx... porque a loja onde ia comprar a le40b650 passou a tv de 930 para 1030 de ontem para hoje é preciso ter azar...
 
É mais conseguia lol, actualizaram o preço hoje fds nao tenho sorte nenhuma e agora o portes tb já não são gratuitos na serie 8 mas da uma vista de olhos aki ainda ta la o preço antigo.

http://www.*****.pt/Televisores-Televisores-LCD-Samsung-LE40B650.php
 
Última edição:
Se fores ler a Samsung investiu 1 biliao de dolares no chip in house que faz o processamento de video (deinterlacing, upscaling etc).

Esse chip vem nas série B. Comparar uma série A8 para uma B6 provalvemente é complicado.

O Certo é que a B tem o novo chip
 
Back
Topo