Ajuda...Samsung le46A856 ou UE40B7000...Qual comprar????

RPepper

Membro
Boas!!

Tenho andado a seguir os foruns atentamente e tenho sempre arranjado resposta as minhas questões. Porem, e como ainda não consegui dissipar todas as duvidas resolvi iniciar novo tópico.

Com o preço da Samsung 856 de 46'' a 1000€, acham que é uma boa compra ou espero pela descida de preços dos novos modelos de 2009 ( serie 7000 e 8000) ?
Compensa a diferença de preços?

Agradecia as vossa opiniões.

Obrigado,

*****

PS- finalmente convenci a mulher a trocar a 37'' que temos por uma de 46'', só falta saber por qual.:009:
 
Última edição:
Rpepper

eu andei para aí um ano a estudar televisores antes de comprar o meu plasma da samsung o série 7 de 50'.
vi todos os modelos da altura LCD's e plasmas, inclusive o LCD série 8 de Led backliht que estás a falar.

o 856 de facto está a um excelente preço para a qualidade de imagem que tem, mas para mim tem um pequeno problema que é a moldura que é de fraca qualidade, aliás todos os modelos do ano passado apresentaram problemas nesse sentido.

o problema é o seguinte e eu próprio presenciei alguns televisores ao vivo com essa falha, que é a moldura ser pintada na parte traseira do plástico, para dar aquele efeito que conhecemos, o que originou que com o calor do televisor viesse a descascar e apresentar problemas ao nivel da estética do televisor. nada que a garantia não possa cobrir, mas é sempre chato.

o plasma que eu comprei, o processo de construção da moldura já é diferente e é o mesmo utilizado nos LCD's e plasmas da samsung deste ano. ou seja o efeito que vemos na moldura, já não é obtido através da sua pintura, mas sim na sobreposição de mais de uma camada de plástico de cor diferente.

agora os modelos que estás a comparar um custa cerca de 1000 euros e o outro cerca de 1900 euros, é uma diferença grande e ainda vai demorar algum tempo até baixar para níveis aceitáveis, claro que o novo modelo é melhor, a moldura é das boas, os níveis de contraste é sempre a subir, o média player incorporado é mais avançado e pelo que dizem já lê MKV's entre outras coisas.

bem a decisão é tua, eu sou mais adepto dos plasmas, não escondo isso, quando comecei a procurar um televisor deste género para casa também estava mais virado para os LCD's mas não se podem contrariar a evidências de um bom plasma.

o meu plasma é simplesmente espectacular, e não há nenhum LCD da samsung que o bata. se fosse agora voltava a comprar o mesmo, ou esperava que o plasma da série 8 baixa-se um pouco de preço, mas na altura só havia o série 7 e não se pode protelar uma decisão desta indefinidamente. e mais uma coisa não te deixes iludir pelo brilho dos LCD´s é que uma coisa é ver um televisor numa loja com muita luz, outra é vê-lo em casa.

já agora eu fui de um CRT de 29' para uma de 50'. pensa nisso, olha que não é demais.

fico á disposição, para mais alguma dúvida.

cumps.
 
Boas!!

Tenho andado a seguir os foruns atentamente e tenho sempre arranjado resposta as minhas questões. Porem, e como ainda não consegui dissipar todas as duvidas resolvi iniciar novo tópico.

Com o preço da Samsung 856 de 46'' a 1000€, acham que é uma boa compra ou espero pela descida de preços dos novos modelos de 2009 ( serie 7000 e 8000) ?
Compensa a diferença de preços?

Agradecia as vossa opiniões.

Obrigado,

*****

PS- finalmente convenci a mulher a trocar a 37'' que temos por uma de 46'', só falta saber por qual.:009:

Onde arranjas esse samsung a 1000€???
 
Oh Tigra e saraivix,

Acham que vale a pena por 1000€ ou esperavam pelosnovos modelos??
Deem a vossa opinião
Os novos modelos já saíram.
Os preços é que não são iguais aos desta série.
Ainda hoje estive numa Box onde tinham várias (muitas) samsungs liagdas.
Não notei diferenças entre a 856 e os novos modelos. Mas não sei como é que estavam afinadas.....

Pena é estas 856 na ler legendas pela porta USB. Ou isso já foi corrigido?

Tigra
 
Back
Topo