Ajuda Samsung T260HD TV de 26"

Carlosmtb

Power Member
Boas pessoal :P eu vou comprar este ecra agora no mes de março em prencipio.. mas como é normal tenho duvidas.. :D ora vejamos http://*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=4894 este é o ecra que vou comprar.. gostava de saber.. se alguem que tenha este ecra ou o t220 HD tv ; t240 HD tv se a qualidade tv é boa.. por exemplo.. se a qualidade tv do ecra é tao boa como a qualidade de uma tv normal.. e se a qualidade a jogar tambem é boa :D

jah agora o ecra vai estar no quarto e para ver tv e tal :D mas preciso saber se o ecra tem uma qualidade aceitavel :) visto que o meu CRT 17p esta a dar as ultimas.. :P

fiquem bem e espero resposta ;) ABRAÇOS PESSOAL:009:
 
Última edição:
Comprei o t240 hd e estou satisfeitissmo. O ecra nos angulos parece um pva, so das por ela que não é se olhares de baixo para cima e acho que não vais ver ou jogar totalmente deitado no chão :).

Em relação a tv cuidado que é full HD depende muito do sinal que tiveres. por exemplo se usar antena normal e olhares de perto notas imperfeições mas se tu te afastares 3 metros não notas nada, mas se ligares no meu caso a meo e fores para canais de hd lindo, lindo, lindo.
Mas isto que estou a falar do sinal acontece isto com qualquer lcd que comprares o defeito é da fraca qualidade de sinal em portugal. Como televisão aprovatissimo.

Em relação aos jogos tens que mudar talvez de grafica para não falar de mudar todo o teu sistema para conseguires jogar na resolução nativa do ecra que é 1920*1200 unico defeito que tenho a apontar que me obrigou a trocar de grafica.
Do resto jogar no ecra grande é fantastisco não notas arastamento nenhum mesmo tento 5ms e olha que devo jogar 2 horas por dia varios jogos diferentes e nunca vi mas nunca arrastamento ou ghost e costumo ser bastante esquisito com essas coisas.

para mim nota 10.
 
Última edição:
Muito OBRIGADO "DRINA" A tua ajuda foi preciosa :D Entao vou adquirilo;) quanto a grafica.. vou esprimentar.. depois mudo o sistema mais a frente. :P mas agora vai ser mesmo o ecra rato teclado e caixa.. ja agora vai ser um logitech G9 o rato, e o teclado um GENIUS 330 quanto a caixa é uma nox HX :D

Edit: tambem vou comprar a LC power 600w com fan de 140 :D porque a minha esta estragada e faz barulhos estrenhos..

as colunas ja to satisfeito com as minhas :D ja me abanam a casa :P

Obrigado e fiquem bem ;)
 
Back
Topo