1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Samsung UE32ES5500, vale a pena?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Skyforger, 10 de Julho de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 2025)

1. Skyforger

Skyforger Power Member

boa noite a todos.

vou actualizar a minha TV em breve (tenho uma SHARP de 24' meio ranhosa) e este modelo chamou-me a atenção mas antes, algumas questões:

- qualidade de imagem e lag? 75% do tempo vai tar a XBOX360 ligada, qualidade em canais SD é-me indiferente.

- apps FACEBOOK e YOUTUBE, são fáceis de usar, intuitivas? vou experimentar todas mas grande parte do tempo vai ser nestas duas.

- gravação por USB? um site diz que sim, mas não diz quais os modelos, se todos ou os de maior polegadas. não é prioritário, mas até era útil se tivesse.

desde já, obrigado pela vossa ajuda.

cumps

Última edição: 10 de Novembro de 2013
  2. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Segundo o HDTV Test, esta TV tem um imput lag muito bom.
    Tenho uma de 37'', mas não jogo. Qualidade em SD é normal e em HD é boa e por USB é excelente.
    Apps não uso.
    Gravação por USB só mesmo em TDT, não podes ter nenhuma box.

3. pikota

pikota Power Member

Não tenho essa TV, tenho sim uma da Samsung da série 6XXX do ano anterior e estou satisfeito.
    Em relação às APPS não fiques muito iludido porque aquilo não é nada de especial, trabalha bem mas não é nada de outro mundo.
    Para quem usa o PC o dia todo quer Facebook ou Youtube acho que não troca a sua utilização por uma Smartv TV, no entanto navega-se com facilidade.
    Não compres a TV apenas porque dá para ir ao Facebook porque vais ficar desiludido em pouco tempo.

4. Skyforger

Skyforger Power Member

obrigado pelas respostas! :)

pikota:

a app do FB é só mesmo para desenrascar enquanto o computador tá ocupado com outras coisas, a do YT é capaz de ter mais rotação mas não vai ser uma utilização pesada :)

5. aliennux

aliennux Power Member

comprei uma quinta feira.estou a adorar.....
    paguei 414 euros .
    valeu a pena.
    Concordo cou os outros membros,os gadjjets naosao nada de mais,mas o browser e mt porreiro.
    A Imagem emt boa.Aindanao joguei nada ........

6. MASTODON

MASTODON Power Member

alguém aqui têm a Samsung UE37ES5500? é boa para jogar e ver filmes?

7. aliennux

aliennux Power Member

excelente.Corre legendas ,mkvs sem lags.
    Vale a pena.
    ve na lojaque acima indiquei

8. MASTODON

MASTODON Power Member

estou a penar na de 37" mas queixam-se que para ligares a TV à net tens que ter uma PEN que se compra em separado, pen essa que é cara e está esgotada... verdade?
    eu não quero a TV pela internet por isso...
    aconselhas então para jogar pc e consolas ou ver filmes? nota-se muito arrastamento de imagem?

9. Askyy

Askyy Power Member

eu tenho uma de 32'' e estou satisfeito tanto a nível de gaming como na visualização de conteúdo HD, para além de ter um media player bastante vasto.

10. aliennux

aliennux Power Member

concordo com o askyy.Media player excelnete,melhor mesmo ke o meu pc(triplr core phenom8550,hd 6670,4gb ddr 3 800).<tenho ligado por cabo ethernet e é bastante rapida.

11. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Eu também tenho a de 32 e não tenho razões de queixa. Comprei na ***** há duas semanas por 449€, hoje fui ver e está a 599€....viva aos emigrantes... lol.
    Este mes e para esquecer compras de electrônica e informática, pelo menos nas grandes superficies.

12. MASTODON

MASTODON Power Member

está na ***** a de 40" a 569€

13. Skyforger

Skyforger Power Member

boas, acabei por comprar o modelo 32ES6100, estava com 20% de desconto, ficou-me em 479.20€ na BOX.

14. aliennux

aliennux Power Member

e que tal???

15. Skyforger

Skyforger Power Member

muito boa, tive que fazer o truque de dar o nome PC à entrada de HDMI para eliminar o input lag, mas de resto 5 estrelas :)

16. Japereira

Japereira Power Member

Boas. Tenho uma UE32ES5500 faz tempo e estou bastante satisfeito com ela. No caso da imagem que valores vocês usam ? Refiro-me ao "Modo Imagem " e os valores que apresentam. Confesso que ao inicio andei um pouco à rasca ate achar uns valores dentro daquilo que eu acho serem os valores para ter uma boa imagem. Se puderem deem a vossa opinião , até pode ser que consiga obter uma melhor qualidade visual com as vossas dicas. Obrigado !!

Partilhar esta Página