Ajuda Samsung ue40es6800

Cotrim9

Power Member
Boas a todos, gostaria de saber se alguem tem esta tv, que acham dela? vi na ***** online por 899€ e estou a pensar em comprar, acham que dentro do preço é uma boa compra? sera uma tv para jogar e ver bds, todas as opinioes são bem vindas.


Cumprimentos
 
Qualidade Preço é fantástica.

O Media Center desta televisão é uma mais valia , come uma quantidade absurda de formatos , sendo que os mkv e as legendas funcionam todas na perfeição , tens ainda a opção nestes novos modelos de por a legenda pequena , média ou grande. A qualidade de imagem é fantástica mas também os 400 Hz ajudam e muito. Apenas aponto o som como principal defeito , o som desta TV não é nada de especial e não gosto da base ..

Ainda tens jogos e uma carrada de aplicações para te perderes , assim como navegares na net atraves do browser ou simplesmente ver filmes no youtube.

A nivel de 3D não testei , pois é uma função que não me diz nada.
 
Estou a pensar comprar esta TV por 720€ na ***** já com portes. Acham boa escolha?
- A 6100 tem uma qualidade de imagem muito boa, esta não é suposto ser melhor?
- O timeshift quer dizer que posso pausar qualquer canal e rebobinar, certo?
- Que tal é o 3D? Eu estava mais virado para as LG e 3d passivo, mas dizem-me que samsung tem melhor assistência em termos de garantia.
- O Smart TV tem um browser completo? Posso ver qualquer página?
- O wifi apanha bem a rede ou é melhor ligar por cabo? Noutro fórum alguém dizia que sempre que desligava a TV da tomada era preciso voltar a por a password do wifi.
 
Boas tardes a todos.
Recentemente comprei uma smartv Samsung UE40ES6800. Gostaria de ver filmes na tv, atraves de um disco externo ou pen, mas nao consigo visualizar as legendas. No menu da tv nem me deixa seleccionar as legendas.
A minha questao é: consigo ver os filmes cm legendas, ou esta tv nao permite? Há forma de contornar o problema?
Espero que me tenha feito entender.
Espero que me ajudem.

Cumprimentos a todos.
 
Back
Topo