1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Samsungs com PS3 atrofia?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MaHaZeN, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 1837)

1. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Boas ,

Eu estava a pensar comprar um LCD da samsung , mas li algures que atrofiam com a ps3... é verdade?

Já agora... na casa dos 600€ que aconselham? de preferência 32" ...

Desde já obrigado a quem puder ajudar.

Cumps

2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Explica lá isso melhor

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Atrofiar por causa da televisão ? :confused:

4. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Não é a ps3 que atrofia mas sim a TV...

Tipo , li algures aqui no forum... :S

5. JomarC

JomarC Power Member

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  6. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

7. JomarC

JomarC Power Member

Sinceramente nunca tive problemas (tambem tenho a pouco tempo), mas acho que quem escreveu isso.....nao sei....lool

La por uma em 10000 atrofiar nao quer dizer que seja sempre!

8. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Eu adoro o design das samsung , e até estava a pensar comprar essa mesma lol

Se calhar vou mesmo optar por essa mas opiniões são sempre bem-vindas.

Cumps , obrigado pela ajuda JomarC

9. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Eu ia para a samsung. Tem uma imagem excelente. Que mais podes querer?

10. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Eu sempre gostei das samsung , mas quando li aquilo fiquei a pensar... Mais vale perguntar , do que depois arrepender-me :)

11. Overkill

Overkill Power Member

Eu tenho um lcd 32" da Samsung e nunca tive problemas com a minha PS3. Acho que é um bom compromisso qualidade/preço

12. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Dos melhores do mercado

13. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Obrigado a todos pela ajuda.

Cumps e joguem muito :D

14. The Outsider

The Outsider Power Member

Não troco o que tenho por nenhum. Este aqui.

Sony com Sony dá Céu!!

15. shy

shy Power Member

16. Cabexas

Cabexas Power Member

Boas,

eu tenho um lcd samsung de 40" e uma ps3 de 60gb, +- à 10 meses, e nunca tive qualquer tipo de problema.

Abraços

17. AwakE

AwakE Banido

O que atrofia a PS3 é o PES 2008 que já se viu dos jogos mais buggentos dos ultimos tempos.

18. com o meu modelo de vez em quando tinha problemas,,,,tipo, na ligaçao hdmi apareciam tipos uns pixels mortos de vez em quando,,,cheguei ate a trocar o cabo e continuou na mesma.....e ja fiz varias experiencias entretanto para confirmar que o problema era entre mesmo a ps3 e tv

e tb ja vi algures no youtube um problema entre samsung e ps3,, mas acho que era de uma geração mais antiga de tv, nada de modelos novos..

eu tive este problema, se calhar fui um caso isolado nao sei,,,,mas recomendo muito as samsung porque em termos de qualidade/preço são as melhores...

e samsung rula! :D

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  19. 207Sport

207Sport Power Member

Eu tb tenho Samsung desde Abril de 2007 e nunca tive problemas com a Ps3 ligada nem nenhuma outra consola ;)

20. Athomic

Athomic Power Member

Boas,

Eu tenho uma Samsung L32R81b e por vezes tenho um problema na ligação HDMI. Quando selecciono no LCD a ligação hdmi o ecrã fica todo azul e aparece a dizer que não existe sinal disponivel. No entanto, alternando entre o sinal TV e o HDMI umas poucas vezes, consigo obter o sinal. Não é um prob com a PS3, deve ser um pequeno prob de codificação do sinal HDMI, que acontece muito poucas vezes.

Tenho a PS3 e o LCD há 5meses e aconteceu apenas 3/4 vezes. Nada que não justifique a escolha de uma samsung.

Cumps

Partilhar esta Página