[Ajuda] Samsungs com PS3 atrofia?

MaHaZeN

Power Member
Boas ,

Eu estava a pensar comprar um LCD da samsung , mas li algures que atrofiam com a ps3... é verdade?

Já agora... na casa dos 600€ que aconselham? de preferência 32" ...

Desde já obrigado a quem puder ajudar.

Cumps
 
??

Se encontrares mete ai a fonte! lol

Oh pah eu tenho esta Tv e tou satisfeito!

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...kDisponivelFnac&template=Template TvLcdPlasma
 
Última edição:
Eu adoro o design das samsung , e até estava a pensar comprar essa mesma lol

Se calhar vou mesmo optar por essa mas opiniões são sempre bem-vindas.

Cumps , obrigado pela ajuda JomarC
 
com o meu modelo de vez em quando tinha problemas,,,,tipo, na ligaçao hdmi apareciam tipos uns pixels mortos de vez em quando,,,cheguei ate a trocar o cabo e continuou na mesma.....e ja fiz varias experiencias entretanto para confirmar que o problema era entre mesmo a ps3 e tv

e tb ja vi algures no youtube um problema entre samsung e ps3,, mas acho que era de uma geração mais antiga de tv, nada de modelos novos..

eu tive este problema, se calhar fui um caso isolado nao sei,,,,mas recomendo muito as samsung porque em termos de qualidade/preço são as melhores...

e samsung rula! :D
 
Última edição:
Boas,

Eu tenho uma Samsung L32R81b e por vezes tenho um problema na ligação HDMI. Quando selecciono no LCD a ligação hdmi o ecrã fica todo azul e aparece a dizer que não existe sinal disponivel. No entanto, alternando entre o sinal TV e o HDMI umas poucas vezes, consigo obter o sinal. Não é um prob com a PS3, deve ser um pequeno prob de codificação do sinal HDMI, que acontece muito poucas vezes.

Tenho a PS3 e o LCD há 5meses e aconteceu apenas 3/4 vezes. Nada que não justifique a escolha de uma samsung.

Cumps
 
Back
Topo