[Ajuda] Samsungs com PS3 atrofia?

Obrigado ao pessoal que tem respondido... Se calhar amanha já compro o LCD , tudo me leva a comprar um samsung... Mas tambem vejo melhor quando for ao *****....

Cumps
 
Pois é que pelo que me dizem o samsung tem uma boa imagem em hd mas quando pomos uma imagem analogica tipo ps2 ou tevcabo fica uma porcaria
O que me dizem?

Isso é um problema de qualquer LCD. Para teres uma imagem SD comparável a um CRT tens de comprar um LCD dos carotes (Panasonics e afins), e mesmo assim vai ficar pior.
 
ja joguei numa samsung e da bem.
isso de dar mal da quase em todas as tv´s.
eu comprei uma sony bravia 32" polegadas a 5o% de desconto e passou de 898 euros para 498 euros,e é muito boa a principio cheguei a casa e fiquei um bocado desiludido porque pensei que a qualidade fosse melhor (dava as imagens muito desfocadas) mas fui comprar o cabo de hdmi e a qualidade ficou muito mas muito melhor-
 
Boas ,

Obrigado a todos pela ajuda na decisão. Comprei um Samsung LE32R81B por 684€ no *****.
Mais tarde mostro o setup no "mostrem as vossas PS3" lol.

Cumps
 
Vou aproveitar este tópico porque estou a pensar comprar um LCD e ainda não percebi se vale a pena 1080p ou 720p é suficiente.

A diferença de preço justifica os 1080p?
Nota-se muito a diferença de 1080p para 720p?
 
Vou aproveitar este tópico porque estou a pensar comprar um LCD e ainda não percebi se vale a pena 1080p ou 720p é suficiente.

A diferença de preço justifica os 1080p?
Nota-se muito a diferença de 1080p para 720p?

Depende do tamanho da HDTV. Por muito que possam dizer o contrário para mim começa a justificar a partir das 40 polegadas ;)
 
Por acaso estou a pensar no máximo 40''. Devo comprar de 40'' ou de 37''.
Dirias que HD ready é suficiente?

É suficiente, até porque em jogos neste momento o 1080p não é tão usado quanto isso (e na maior parte dos casos é upscaled), nem sei se o irá ser já nesta geração, tirando um ou outro caso. No entanto se fores um "fanático" por filmes em HD então acho que deves comprar uma Full HD :)
 
Back
Topo