Ajuda Sapo ADSL na PS3

Ankiboy

Power Member
Boas!
Gostaria de saber se alguem tem internet na ps3 com Sapo ADSL e se é facil a configuração da internet na ps3.. a consola detecta automaticamente ou temos de colocar IP e mascaras de rede etc? os pings nos servidores de jogos sao bons?

Tks desde ja
 
Boas!
Gostaria de saber se alguem tem internet na ps3 com Sapo ADSL e se é facil a configuração da internet na ps3.. a consola detecta automaticamente ou temos de colocar IP e mascaras de rede etc? os pings nos servidores de jogos sao bons?

Tks desde ja
Eu não tenho Sapo ADSL, mas o meu primo tem, e é de fácil configuração. Basta ligares por Ethernet ou Wireless que aquilo fica logo tudo fixe, depois é só configurar e depois é sempre a rular. :D
 
Boas!
Gostaria de saber se alguem tem internet na ps3 com Sapo ADSL e se é facil a configuração da internet na ps3.. a consola detecta automaticamente ou temos de colocar IP e mascaras de rede etc? os pings nos servidores de jogos sao bons?

Tks desde ja

Eu tenho Sapo ADSL Wireless e foi super facil ligar a PS3 foi so procurar o SSID colocar em facil e "puff" fez-se chocapic :lol:
 
Back
Topo