Ajuda - SAPO ADSL

perinhas

What is folding?
Fui migrado á pouco para 1 mega...só que como nunca mais mudava a velocidade de acesso telefonei para o SAC e eles disseram que a minha linha não suportava 1 mega. Mandaram vir um técnico a minha casa para ver a situação e como também tinha quedas frequentes aproveitei para expôr a situação. Então ele teve a medir com um modem/router nas diversas tomadas e concluiu que a única solução era fazer uma ligação da caixa de fusíveis através de um cabo para ligar directamente ao Modem. Achei um pouco estranho porque no mês anterior veio outro técnico a minha casa, e disse-em que as sucessivas falhas de sincronismo se deviam á humidade numa caixa qualquer da PT..não percebi bem o que era....pois quando está tempo húmido...a minha ligação não se aguenta 5 segundos. Já não sei o que fazer..ja vieram cá dois técnicos e fiquei com o problema por resolver...
icon_sad.gif
aceitam-se sugestões...

Aqui estão os dados, fornecidos pelo meu modem:

my.php


Pela análise dos dados fiquei a saber isto:

Distância à central (aproximadamente): 3222 metros

Velocidade máxima de download:
(Estimativa)


ADSL: 6114 Kb/s
ADSL2+: 7338 Kb/s

Então porque não consigo eu ligar-me a 1 mega? e a minha ligação não se mantém estável...das duas uma, ou os técnicos não percebem nada do assunto ou fazem de conta que não percebem.
 
Claro que consegues ligar a 1 mega.. neste momento por muito ma que seja a ligação de adsl, pensso que a 1 mega tu chegavas na boa, principalmente depois desses testes...

isso já deve ser a rabice dos gajos da PT, que devem tar a borrifar se para isso..

pah.. eu continuava a pressiona los

cumps
 
Ora nem mais... e de qualquer maneira não tens outras opções na tua área? Clix, tvtel? sei lá.. até Tele2 parece tar a oferecer um serviço porreiro de ADSL.... mas este não a certeza nc utilizei...

cumps
 
Ora nem mais... e de qualquer maneira não tens outras opções na tua área? Clix, tvtel? sei lá.. até Tele2 parece tar a oferecer um serviço porreiro de ADSL.... mas este não a certeza nc utilizei...

cumps


Não..quer dizer a Tvcabo chegou aqui á pouco..mas de resto é só mesmo Sapo. Mas hoje mandei um e-mail para lá a ameaçar anular o contrato do telefone e da net
 
melhor estou eu, sempre tive 1mb, e sempre fiz downloads por volta 110KByte/sec, ha uns dias para ca, so consigo ter 60KByte/sec, ja reclamei para sapo, resposta a sua linha nao permite mais... respondi-lhe por acaso estamos na altura do carnaval... e mais, consigo ter mais velocidade com um modem da kanguru, do k a mrda do vosso serviço, resposta depois da menina do apoio, vamos mandar ai um tecnico a sua casa. estou para ver.
 
Liga para lá e ameaça tirar o serviço...

E aqui fica um exemplo de um mail mandado por mim para me resolverem um assunto parecido:
(isto depois de algumas trocas de mail entre mim e a Sapo ADSL)


Exmos. Srs.,

Venho por este meio informar que estou a ser PREJUDICADO em relação a outros clientes. Como afirmam, a minha linha só sincroniza no máximo a 6144/384 Kbps e isso significa que na prática só posso receber até 6.1 Mbs para garantir estabilidade na mesma. Pois bem, existe um tratamento diferente em relação a outros clientes. Eu tenho um serviço até 6.1 Mbs enquanto outros têm um serviço até 8 Mbs (SÃO COISAS DISTINTAS).

O que está aqui em causa é a capacidade da linha telefónica e nada mais. Acham justo, eu estar a pagar o mesmo que outros clientes que têm condições técnicas na linha superior?

Desde já informo que se não me derem uma orientação concreta a este problema com o intuito de mo resolverem, farei chegar DECO uma carta a expor esta situação. Mais ainda, se esta situação se mantiver num impasse, estarei a considerar seriamente cancelar os vossos serviços (ESTOU COM OS VOSSOS SERVIÇOS À MAIS DE 12 MESES).

Sem mais assunto


Espero que façam o mesmo para quem tem este tipo de problemas na linha da PT.
 
de certeza que não ficaram a tremer de medo....:-D
a tua "exposição" está mal fundamentada e não vai dar em nada...:wow:
depois, posta aqui a resposta......
 
de certeza que não ficaram a tremer de medo....:-D
a tua "exposição" está mal fundamentada e não vai dar em nada...:wow:
depois, posta aqui a resposta......

Poderias justificar a tua posição relativamente à minha fundamentação?
Como farias tu na minha posição?

Gostaria de ter o teu feedback!
 
não podes fundamentar a tua situação, comparando-a com a de outros clientes....
contrataste um serviço que te "dá" até x megas....o que quer dizer que podes ter um valor que seja razoavelmente próximo dessa velocidade...
quanto clientes clix 24 megas, tem essa velocidade disponível???????
que velocidade é que tens contratada com os sapos?
ajusta o teu tarifário à disponibilidade/condições da linha..........
 
Back
Topo