1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda SAPO Adsl

Discussão em 'PT COM' iniciada por aurelios69, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1127)

1. aurelios69

aurelios69 Power Member

Estavamos em finais de Julho de 2007 quando decedi aderir á net, como nao tinha experiencia na area fui pela que o pessoal cá na zona adere mais, Sapo, na esperança de quando chega-se ao final do ano agora em Dezembro, desactiva-se isto e saí-a do país descansado. Em Outubro dei uma cuidadosa e atenta leitura pelo contrato e vejo que sou obrigado a ter um contracto de permanencia de 1ano. Agora nao sei o que fazer, o meu tarifário é de 8mb com trafego ilimitado, factura electronica e debito directo activados.
    Alguem tem alguma possivel solução para este problema.
    É muito chato tar a pagar a net e nem estar no país.
    Obrigado

2. Whooper

Whooper Power Member

Devias de ler o contracto antes de aderir e nao depois.:rolleyes:
    Penso q teras de pagar o restante ate fazer 1 ano. Nao te preocupes, que eles vao sempre buscar o dinheiro a tua conta, independentemente se usas o serviço ou nao. Qualquer das maneiras contacta o Helpdesk do sapo e expõe a situação.

3. volcanlx

volcanlx Power Member

Esse valor
    12 - as que usulfruiste x preço do tarifário
    podes pagar todo de uma vez...mas dá uma cascada bem grande...
    O melhor é ler sempre as letras pequenas e ler o contrato com atenção...Eles quando te podem ir ao bolso repetidamente, eles vão, sem grandes hesitações.

4. out_sider

out_sider Power Member

Apenas tens a opção de rescindir da net caso o contrato seja quebrado em algum aspecto pela parte da SAPO, o que será um pouco dificil.
    No entanto ouvi rumores que obrigar a um ano de fidelidade não é uma das acções mais legais, por isso informate na DECO ou entidades parecidas se há alguma forma legitima de sair do contrato

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Talvez pela velocidade que nao chega a 7mb. De resto está tudo bem. Quanto ao downgrade penso que não há nada que o impeça, correcto?

6. anonymopt

anonymopt Power Member

e.. a velocidade é até 8mb... a palavra "até" diz td..

ou como no site da sapo está "- As velocidades indicadas são velocidades máximas de acesso. A velocidade real depende das condições técnicas e da localização da sua linha telefónica."

7. PJTuga

PJTuga Power Member

nao podes cancelar o serviço enquanto nao acabar o contrato de permanencia... mas podes pedir a suspensao do serviço, caso estejas sem o usar durante 2meses.
    Há uns tempos atrás pedi para me suspenderem o serviço, Liguei para a assistencia e suspenderam-me o serviço durante 1 mês. nao usufrui do serviço nem paguei...

8. cOloNy!

cOloNy! Power Member

Eu aderi a Sapo já tenho activa...vieram ca no ultimo dia (8º), e depois de instalar já estava activa e ja podia navegar.
    Ainda bem que eu leio as letrinhas pequenas...a meio da configuraçaoo pediram se queria Facturaçao electronica e debito directo...eu não quiz como é obvio não quero que me vão tirar á conta assim sem mais nem menos...Só que agora só tenho 8gb em vez de 50gb internacionais se tivesse aderido a Facturaçao electronica e Debito directo....mas sempre tenho a opção de trafigo ilimitado internacional por mais 7,5 euros e é o que vou fazer.

A minha velocidade contratada é 8mb e dá-me no Speedtest.net isto

Não é muito mas já é bem melhor que a Zapp que dava-me velocidades miseraveis de 250kb/s de download e cerca de 40kb/s de upload.

Obrigado.

9. Purex

Purex Power Member

Aquilo que te tiram sem mais nem menos, é aquilo que tu pagas ao fim ao cabo...não pagas mais pelo DD

Cumps !

10. jpr

jpr Power Member

Exactamente!!!
    Mas, ó cOloNy?? já tiveste algum azar??

11. nipnip

nipnip Power Member

pois a menos que haja erros na facturação e te cobrem mais do que aquilo que deviam...

(claro que pode sempre definir um máximo que pode ser retirado através do débito directo)

12. Purex

Purex Power Member

Além desse máximo definido, é possível anular um débito directo antes que o mesma seja efectivado.

13. jpr

jpr Power Member

Pois, devemos sempre dar uma olhadela à factura!!

Partilhar esta Página