1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Sapo ADSL!

Discussão em 'PT COM' iniciada por .: John :., 7 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 787)

1. .: John :.

.: John :. Power Member

Boa tarde,

Como todos devemsaber a Sapo realizou recentemente um upgrade de velocidades. No meu caso deveria ser de 2 para 4 Mb mas tal não se verificou. Após vários e-mails dizem-me o seguinte:

Estimado(a) Cliente

Relativamente à questão apresentada, informamos que foram efectuados testes exaustivos à sua linha telefónica, tendo-se verificado que por questões de ordem técnica a mesma não suporta uma velocidade máxima de débitos superiores a 2048/128Kbps.

As redes estão a melhorar a cobertura e a transformar portos ADSL em ADSL 2+, pelo que quando estas mudanças forem feitas a velocidade do seu acesso será automaticamente actualizada.

Achei esta resposta pouco fundamentada. Sabem-me dizer algum teste de velocidade onde possa comprovar isto ou então factos para contra argumentar?

Peço a vossa ajuda...

Cumps

2. Winky

Winky Power Member

Isso também aconteceu comigo à uns anos atrás, mas não liguei e alterei na mesma, conclusão so me ligava a 2 Mb na mesma e passava a vida a cair! Liguei para a sapo, veio a minha casa um técnico e voltei a ter ligação de 2 Mb apesar de pagar 4 Mb, hoje pago 16 Mb e usufruo de 2 Mb. Com os novos tarifários vou alterar, mas para regredir pagas 30 euros. So não regredi à mais tempo porque precisava deste volume de downloads!
    Por isso, podes sempre tentar ligas-te a 4 Mb, provavelmente terás problemas e voltarás a trás, mas se quiseres tentar!

3. ThaZouk

ThaZouk Banido

Para não pagar o downgrade, basta ligar a dizer que se quer desistir do serviço.

Partilhar esta Página