1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Sapphire HD4870x2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZeSapo, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 440)

1. Boa tarde
    adquiri a grafica referida por, como todos sabem ser uma das melhores de momento. Acontece que ja experimentei todos os drives, inclusive os muito bem cotados aqui no forum 8.52.20 mas nem, com estes consigo jogar CRYSIS. Por vezes o jogo corre mais ou menos mas nao por muito tempo pois logo comeca a mais parecer um jogo de luzes psicadelicas. ja desinstalei drives antigos da hd3870. Mas nao consigo resiolver o problema. No XP o problema e identico. Presentemente estou com os ultimos drives 8.9. Se algum dos amigos puder ajudar agradecia.
    cumts

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

humm parece que tas ai com um lema :O
    que hardware tens?
    talvez o que tu tenhas n seja muito indicado para a placa que tens n sei

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

estás a ter problemas com as 8.9 ?

4. sim senhor amigo vasco, estou com os 8.9, mas felizmente ja consegui resolver p problema. andei umas horas pelo forum e o amigo [email protected] tinha ai uma resposta ke nao era para mim mas que eu aproveitei e claro esta ke deu certinho. pois tinha o meu q9450 a 3.6 e ele dizia para reduzir o oc tanto das memorias como do processador. Foi o que fiz reduzi para 3.2 pois quanto as memorias ja as tinha posto em auto. Deu certinho . fui correr CRYSIS e vejo uma imagem fixa linda como a ATI ja nos habituou. Mais uma vez o meu muito obrigado a todos.
    cumps

Partilhar esta Página