1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Savegames para PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por zmiguel91, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1141)

1. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Boas... eliminei as savegames dos jogos instalados no PC, que estavam na pasta "Documentos", e sem vontade e tempo para passar tudo de novo, agradecia que me esclarecessem se existe algum site de confiança, por ex., como a gamefaqs, que disponha gratuitamente savegames para PC.
    Eu já tentei procurar jogo por jogo, mas não consigo encontrar grande coisa e não tenho confiança de onde faço o download.
    Obrigado
    Kumps

2. xtremis

xtremis Power Member

Mas "saves" como? Se for com truques, no site http://dlh.net há alguns saves, mas normalmente são de ppl que já acabou os jogos, ou que tem tudo no máximo, depende dos jogos que estamos a falar.

3. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Não estou mesmo a ver um site que tenha saves para download.

4. Jorgeruben

Jorgeruben Power Member

Eu procuro no google.
    Escreves palavras chave (nome do jogo e por exemplo 100% save game) e encontras vários sites com saves.

5. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Um site com saves como a gamefaqs, mas para pc, visto lá só terem para as consolas sony e xbox...

Partilhar esta Página