1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Scanner

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skyz0r, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 913)

1. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Tenho um PC com o windows XP e tenho um Scanner scanjet 2200c. Tenho as drivers instaladas mas quando vou ao atalho do scanner para fazer a digitalização diz que não pôde ser feita a inicialização do scanner porque não foi encontrado.

Alguém me ajuda? É muito urgente.

2. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Por favor alguém que me ajude por favor, é urgente.

3. commendatore

commendatore Banido

O tue scanner liga através de USB ou com aquelas portas antigas tipo impressora?
    Eu tenho o mesmo problema com um antigo... Tem porta USB mas nunca funcionou por USB e o portátil n tem essas portas antigas.

4. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Liga por USB e diz que o dispositivo não é reconhecido. Já não sei o que fazer e preciso urgentemente do Scanner. :(

5. m00s

m00s Power Member

se não é reconhecido então tens de instalar os drivers.

já o tiveste a funcionar nesse pc?

...vai ao site da marca e faz o download dos drivers para o teu sistema operativo

6. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Já tinha feito isso. Já tinha instalado as drivers a partir do CD mas não funcionou. Sacei umas novas do site da HP e também não funcionou. Já reinstalei e nada.

Já não sei o que fazer. :S

7. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Aparentemente o problema está resolvido. Obrigado a quem tentou ajudar!

Bastou fazer umas trocas de fios e resultou.

8. Olá SkyzOr,

Eu estou actualmente com o mesmo problema que tu...Saquei umas drivers da net e o scanner continua sem funcionar e com a mesma mensagem de erro, e necessito urgentemente de o utilizar...Podes dizer-me como fizeste essa tal troca de cabos?

Obrigada!
    Inês

Partilhar esta Página