1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] SE w380i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por busy, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 461)

1. A mnh namorada comprou um Sony Ericsson w380i pela loja online da Vodafone por 75€. Segundo a Vodafone esses telemóveis foram descontinuados e daí a grande descida de preços..passados 5 dias de o tlm ter xegado, o visor ficou azul escuro e o tlm completamente bloqueado.só dps de muito insistir na tecla de desligar é que ele desligou.apesar de depois de se voltar a ligar ele estar a funcionar normalmente, ela devolveu-o pq ind estava no prazo dos 15 dias e encomendou outro igual. so que o supostamente novo tlm veio usado e arranhado. e agr cm é obvio ela vai voltar a fazer a devolução.
    e aki surge a dúvida: será que vale a pena voltar a encomendar um terceiro tlm SE w380i ou partir para o w910i ?

PS: alguem sabe pk é k o w380i foi descontinuado? e se tem conhecimento de problemas de software por parte do se w380i ?

desculpem la o comprimento do texto..
    cumps

2. malcriado

malcriado Power Member

Não tenho conhecimento de problemas, mas também pouco sei sobre esse modelo.

Eu trocava pelo W910

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, quando tive o W380i não notei nenhum problema desses, talvez a actualização de software ajudasse não sei, eu optava para mudar e adquiria o W910i :D

Cmps

Partilhar esta Página