1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda SE W910i, nokia 5610, 6210 navigator ou SAMSUNG L810

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rdssmk, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1891)

1. Rdssmk

Rdssmk Power Member

Boas,

Tal como o titulo indica pretendia pedir um tlm por pontos para não ficar sem eles, e dentro do preço de +\- 100€ são estes os disponíveis, ja analisei muitos tópicos mas não encontrei a resposta ainda..

A principal característica que queria nenhum destes tem que era wifi..

Estou um bocado escaldado com a nokia devido a demasiados problemas com um 6280, ainda está na garantia mas acho que vou desistir de o levar á nokia e passado pouco tempo estar igual ou pior..

Preferências:

- Bom Som;
    - Boa capacidade interna, para não bloquear como o 6280;
    - bom ecrã;
    - phones incluídos ou com entrada normal de phones... minijack acho..;
    - bom teclado, fácil de mandar msgs, e bom tacto (isto realmente é(era) bom no 6280);
    - se puder aplicar gps é um ponto a favor, 0 navigator já tem, mas não é um GPS pratico como o tomtom ou ndrive;
    - boa marca e muito boa fiabilidade (importantissimo);
    - câmara 2.0 chega
    - lanterna (ando com um nokia basico que o unico extra que tem é lanterna e para um notivago como eu acreditem que dá muito jeito);
    - ecran n sei, o do 6280 quando da direito, ou com as cores e linhas todas era +\-.. n sei se vale a pena ter 16 milhões de cores...

Pessoal que os tem, por favor deixem a vossa opinião, quem tiver testado alguns odelos destes que diga qual escolhia..

Obrigado desde já

Fiquem bem

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  2. esquilomen

esquilomen Power Member

sem duvida se w910i

3. Rdssmk

Rdssmk Power Member

pelo que andei a ver por aí tou tambem para ai inclinado, a minha duvida principal é para o samsung, n vejo grandes reviews e queria saber a opiniao de users que o tenham...

a minha irma tem um dos samsungs dos primeiros com botoes por touch e o tlm, nunca lhe deu problemas e é muito bom.. (so para verem o meu martirio quando ela comprou o dela eu "ui sem botoes nem nada vai passar a vida na casa.. afinal foi ao contrario..)

alguem pode dar mais opinioes ou informações?

4. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

SE W910i

Eu sempre tive Nokia mas quando fui comprar um telemóvel novo, a sra. da vodafone aconselhou-me o W910i. Apesar de estar um pouco limitado (aka vodafone branded) daqui a nada já vai ser possível desbloqueá-lo e mete-lo como de origem. Dá uma vista de olhos pelo tópico do W910i para teres mais informações.

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

W910i! Só peca por não ter wi-fi.

6. Rdssmk

Rdssmk Power Member

Sim já vi, mas parece que ja vêm os menus em java e assim.... estão a ceder

wifi tb queria, tenho wifi em casa e na universidade... dava muito jeito.. mas por 75e não se pode ter tudo :D

7. Brunauto

Brunauto Power Member

75 euros por w910i onde???

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Provavelmente isto:
    https://loja.vodafone.pt/clubeviva/vodafonelive3g/

9. Rdssmk

Rdssmk Power Member

exacto, é isso..

vou deitar a minha placa 3g da vodafone abaixo, e antes quero-lhe gastar os pontos, infelizmente tenho muitos pois tive contas gigantescas, acho esta net particularmente comilona..
    á partida vai ser o SE w910, mas gostava de ouvir alguem que tivesse o samsung, gostava de saber se é bom, e se os botoes do meio sao por leds

Partilhar esta Página