1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajuda - Second Life

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por vanadio, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 757)

1. vanadio

vanadio BOINC Member

Olá, preciso de uma ajudinha no second life. Alguém me sabe dizer onde posso arranjar um terreno no second life gratuito?

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Acho que não existem terrenos gratuitos.

3. vanadio

vanadio BOINC Member

Epah, precisava mesmo de um terreno para um projecto. Talvez a 50 dolares.

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Basta veres nos classificados do jogo.

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Alguém conheçe alguma maneira de pode criar cia de ilha em 3d virtual em que varias pessoas pudesem ligar-s ter uma personagem e falr?

6. Revenant

Revenant Power Member

Para projectos e testes virtuais ainda vai agr andar nisso cm se fosse um jogo... my god. É mm tipo 'get a life'. lol
    Realmente n entendo o q é q fazem la para conseguirem tar tantas horas agarrados a isto. lol Especialmente os estrangeiros.

7. vanadio

vanadio BOINC Member

Não se tratar de estar la so pa nadar a flar com estrangeiros;) Mas sim porque neste momento é preciso ter uma espécie de suporte virtual. E se alguém conheçesse algo do género dava jeito.

Partilhar esta Página