Xbox Ajuda! Secure HDCP Link Not Found - Samsung LE40R81B

cmorais1

Power Member
Já li isto algures aqui no forum mas agora não encontro o tópico.

Levei a minha XBOX360 à casa de um amigo, para ele ver a x a trabalhar e eu ver como era o Lcd dele.


Só consegui ligar por componentes, poois por hdmi nada. O LCD é um SAMSUNG LE40R81B, experimentei nos 3 hdmi e com 2 cabos hdmi diferentes e nada, imagem aparecia mas não dava para configurar nenhum tipo de resolução, o som, até mesmo o do menu da X tambem não dava e quando puz um FilmeDVD (original) o JurassikPark3 apareceu esta mensagem Secure HDCP Link Not Found.

Alguem já passou por isto...qual é a solução???

( :Dà quem diga que o problema é da junta,.....junta tudo e deita fora!!:D:001::D:001: )


Agora falando a sério... não queria que o meu sobrinho fosse à casa desse nosso amigo comum, ligar lá a ps3 e dar tudo à primeira, era uma vergonha para a minha x360.


Será que a x360 não se dá bem com as samsungs???.....na Sony 40W2000 deu tudo 100% OK!

Help.....
 
Eu uso HDMI num LCD da Philips e quando vejo DVD por vezes vejo essa mensagem "HDCP link not found"... mas isso não me impede de ver o filme. A mensagem aparece e desaparece.

Mete a 360 em resolução SD e depois liga por HDMI e muda a resolução. Não sei que resoluções essa TV suporta, mas não há motivo nenhum para não funcionar.
 
Weird, por componentes não há HDCP...terá alguma coisa a ver com isso?

Precisamente por componentes não haver HDCP, é que a mensagem não chateia.
Por HDMI,para teres umas certas resoluções (acho que o 720p já exige), ou tens HDCP nas duas "pontas do cabo" (Xbox e TV) , ou em nenhuma, porque tendo numa delas dá chatice :D
 
Precisamente por componentes não haver HDCP, é que a mensagem não chateia.
Por HDMI,para teres umas certas resoluções (acho que o 720p já exige), ou tens HDCP nas duas "pontas do cabo" (Xbox e TV) , ou em nenhuma, porque tendo numa delas dá chatice :D



O cabo está OK acho muito estranho isto neste LCD.
 
o meu leitor DVD ligado por HDMI ao LCD da Samsumg necessita de estar a 576p ou mais para dar imagem na TV.

se estiver na resolução "default", 576i, o ecrã não dá imagem.
 
Back
Topo