1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda - Selecção De Componentes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por cpof, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 531)

1. cpof

cpof Power Member

Boas,

Vou trocar de máquina e estava a pensar no processador intel core 2 quad q9300(45nm).
    Esta é a minha preferência em termos de processador quanto ao resto solicitos ajuda, para a montagem de um pc rápido, silencioso, para trabalhar com photoshop, corel, autocad, ...

O orçamento destinado à máquina é entre 1200 e 1500 euros.

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,

Aqui está a minha opinião, mas podes reduzir o orçamento de alguns componentes, por isso era conveniente se esperasses por mais opiniões

Preços da Mpinfor

Cumpz

3. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

boas como o orçamento k indica é bastante bom vou dar a minha sugestao exurbitante talvez :) :

Processador Intel Core2 Quad Q9450 2.66Ghz 12Mb FSB1333 Box -> 286€
    Motherboard Asus Skt775 - Maximus Extreme iX38 DDR3 -> 259
    Fonte BeQuiet DarkPower Pro P7-650W -> 142€
    Pack 2x 1024Mb DDR3 OCZ CL8 PC3-12800 (1600) Gold -> 112€
    Disco Seagate SATA-2 500Gb 7.200rpm 32Mb -> 73€
    Disco Western Digital SATA-2 250Gb 7.200rpm 16Mb -> 47€
    Caixa NOX Coolbay Window Black -> 52€
    ATI HD4870 -> 300€
    DVDRW Asus 2014L1T 20x SATA LightScribe Black bulk -> 27€
    DVD-Rom Asus HR-0205T Reads HD 2.4x SATA Black -> 130€
    Placa PCTV Asus FM My Cinema P7131 -> 28€
    Card Reader OEM 54-in-1 3.5" Black/Silver -> 11€
    Dissipador p/ processador -> Cooler Asus Silent Square EVO -> 42€
    TOTAL: 1509€

penso que nao necessitaras de mais nada com esta config ( so meti 2 gb de ram mas DDR3 pois para ja chega muito bem! e como vao baixar bastante depois e so meter mais 2 gb ) mas para ja chega e sobra :)

P.S: esta confg da para tudo para esses programas sugeridos para jogar tudo e mais alguma coisa e ja tem excelentes bazes para o futuro na minha opiniao!
    para mim é um optimo multifunçoes! :) cumps

4. SergioRoadster

SergioRoadster Power Member

Se o principal do orçamento não é jogar mas trabalhar com corel e photoshop não é preciso gastar esse dinheiro todo. Eu neste meu chaço corro o corel x3 e mexo com scans de 100 megas sem problemas. Até usava antes um pentium III com 8 anos até ele ter ficado completamente xoné. Coitado, tive de lhe por fim ao sofrimento com um daqueles martelos gigantes das obras.

Denim achava melhor desistires do silent square evo, pelo que já li em reviews não é muito mais eficaz que o stock cooler que vem com os processadores, o que é uma pena porque deve ser o cooler mais bonito do mercado.

PS - Já agora quem é a menina no teu avatar? Não tou a ver quem é essa modelo.

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

BTW, um conselho espera pela descida dos preços da GTX280 ;)

6. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Boas Bah por akaso rendime a beleza desse cooling, e tem sido bastante recomendad aki no forum!
    kuando tiver kuase kuase a comprar o pc tenhu d me informar acerca disso! ate pk tb tinha pençado em meter um WC, ia para o bigwater mas tenhu medo desses watercooling! :)

P.S: épah por acaso nao sei! :) gloguei imagens de PT e encontrei esta! achei uma Bela montagem :)

Boazinha nao hehe :x2:

cumps

Partilhar esta Página