1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!!!Sem ideias...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Shinobi_20, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 759)

1. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Boas ppl!
    Já um pouco habituado a estas andanças do moding,mas sem nunca revelar os meus projectos,preparo-me para iniciar um novo projecto,mas como diz o topico não tenho grandes ideias...Já dei uma vista pela galeria de projectos e vi coisas muito interessantes...:wow:
    Vamos ao que interessa, a minha nova aquisição é uma LC Power OverLord, e estou a pedir a vossa opinião para mods...Estou aberto a sugestões...:)...Desde já thks...
    Cumps...

2. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

não sabemso o que queres nem a caixa, nao sabemos nada... ou melhor saabemos a fonte que nao interessa pa nada...

a caixa é tua... começa a fazer alguma cena... do tipo corte para fan ou assim e vais ver que te surge logo ideias...

Vê melhor a galeria de projectos tens lá projecto espectaculares :D

3. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Sim a caixa é minha...Já comecei o projecto...:)
    Depois de mais umas vistas de olhos ca pelo forum,decidi começar...Já desmontei a case...
    Aqui vão as ideias iniciais,tou a pensar em não mexer no aqrilico lateral original,mas sim em abrir uma abertura no topo da case para aí colocar um fan de 12mm,pintar o interior de preto,ou outra cor k dizem???
    Depois colocar mais 3 fans de 12mm,uma na traseira,visto a case já ter lugar para uma ,e as outras na parte frontal...Talvez todas de led's azuis...(tambem aberto a opiniões sobre fans)...
    Mais ideias ppl???
    Cumps...

4. AcidDagger

mas qual é a caixa?

Fotos dela...

5. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

A Caixa é esta: www.lc-power.com/images/upload/medium/ig_m_95.jpg
    Eu disse no primeiro post...:)

6. AcidDagger

Pois... :D isso parecia-me nome de fonte de alimentação...

POdes começar por alterar essa frontal... nao e la muito bonita... pintar o interior de preto e depois é contigo :P

cumps ;)

7. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Pois bem me parecia que tinhas feito confusão...
    Tas a falar em alterar a frontal como???
    Cumps :)

8. AcidDagger

como gostares ;)

ve na Galeria de Projectos...

Nos nao te podemos dar as ideias todas...

primeiro começas e depois nos dizemos o que achamos do teu trabalho

9. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Pois..:)
    Já comecei com isto,ja cortei o topo da caixa e o acrilico para lá colocar..agora só falta fazer a abertura circular no acriliico,para a fan de 12 mm...
    Já agora queria um conselho para fans???o que aconselhm?Marca...etc
    Cumps

10. AcidDagger

depende...

mete o projecto na Galeria ai nos depois comentamos ;)

11. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Ok vou por então...:)

Partilhar esta Página