1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda]Sem som no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por krypt, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 440)

1. krypt

krypt Power Member

Boas,

Já procurei em todo o lado e não encontrei solução para o meu problema, espero que alguém me consiga ajuda.

Tenho o Vista Business e estou sem som, das colunas apenas sai ruídos tipo estalos. A minha controladora de áudio e a Realtek, passo a explicar o que já fiz:

- Instalei e desinstalei as drivers audio montes de vezes sem efeito pratico;
    - Já tentei instalar as drivers HD da Realtek e nada.

Quando instalei o vista isto aconteceu-me e resolveu, por muito estranho que parece, trocando o cabo de power que liga á fonte de alimentação, também tentei dissipar qualquer problema de electricidade estatica.
    Ja funcionou, e de um momento para o outro deixou de funcionar, também já tentei desligar os conectores da frente da caixa e continua igual e mesmo ligando um fones a frente o ruido presiste.

O estranho é que quando ligo o pc o ruido começa logo nas colunas, a minha motherboard é uma asrock 775dual-880pro, será que a placa de som onboard foi a vida?

Espero que alguem me consiga ajudar....

Partilhar esta Página