Ajuda - Sempre são 2000 WU's...

AVxAMD

I fold therefore I AM
Boas a todos.
Um amigo meu tem 2000 WU's e queria passar para a nossa
equipa SETI_POWA! mas temos aqui um problema.
Na hora de fazer o "join" ele deparou-se que se esqueçeu
da password.
Como ele sabe o mail e enviou um mail para a Seti@Home lhe
dar a password de novo.
Eu próprio já fiz isso quando perdi a minha. :D
O problema é que a Seti@Home enviou-lhe a password de novo
mas o provider onde ele tinha a conte de correio já não existe...
Bolas...
Acho que sendo assim nada se pode fazer, ou será que existe
outra forma?
Desde já obrigado pela ajuda.
Sem outro assunto,
Avelino Silva.
 
xiiii....

AV o prob disso é que pode-se alterar a conta de mail, mas para isso tem que se ter a pass, resumindo fica td igual :(

Axo que a unica solução é contactar os gajos do Seti por mail.
 
Av, posso tentar ajudar nisso. Até porque conheço um caso semelhante. O japhex do #overclock também ter cerca de 1000 unidades, mas o mail já não existe, e a Telepac não permite criar um mail igual (só tem 3 caracteres).

Vou investigar no fórum deles e vou dando info. :)

Abraços

-------------------------------------
[EDIT]

Não são boas notícias... Infelizmente, li isto nas FAQ's deles...:

http://setiathome.ssl.berkeley.edu/faq.html#q2.13

I'm trying to access my account, but I've lost my password. The e-mail address I used when registering is invalid. Is there any way for you to give me access to my account?

In order to protect your account from modification by others, we require both your e-mail address and password for access. If you lose this information, we unfortunately cannot help you access your account or your credits. You will need to create a new account with a valid e-mail address to access any future credit.

Até se compreende a medida... infelizmente. :(

Fica o aviso à navegação, actualizem os vossos dados para isto não suceder!

Av, de qualquer modo o teu amigo que tente perguntar a eles se é mesmo assim. Esperamos pela boa vontade deles.
 
oi, nao sei se fará diferenca, mas quanto se regista um novo cliente, pela versao texto, lembro-me que ( penso eu) alem do username, email, pedia codigo postal, país, e talvez morada.

Nao sei se essa pessoa se mandar todo esses dados a eles dá para resolver a situacao mas...


edit : mas se o seti mandar um mail para eles ve que e se o mail vier devolvido ( pela conta nao existir ), sempre quer dizer algo...
 
Última edição:
eu felizmente consegui actualizar tudo recentemente... ia-me acontecendo algo do género, tipo, agora perdi o mail do clix mt recentemente que era o que eu tinha registado no meu nick!
 
Av, posso tentar ajudar nisso. Até porque conheço um caso semelhante. O japhex do #overclock também ter cerca de 1000 unidades, mas o mail já não existe, e a Telepac não permite criar um mail igual (só tem 3 caracteres

bem dar ate dava..mas isso ja sao outras historias
 
Bolas... Bolas... Bolas...
Agora tenho mais uns caramelos com o mesmo prob.
Bolas, lá perdemos 4000 e tal WU's... :die:
 
diz ai qual era o mail de origem da telepac?
vou ver o que se arranja..mas ha uma hipotese de resolver isso
pequena mas ha
 
Originally posted by Andr0m3da
facies, se és apanhado levas a cacetada...ou n tas a falar do q eu tou a pensar? :D


eheh como isto é um forum publico qq um poder ler isto.. pelo que so te digo: nao vou fazer nada que seja ilegal ou que me possa prejudicar!!
 
Back
Topo