[AJUDA] - Será que a fonte chega?

JGD

Power Member
Olá, venho aqui pedir-vos ajuda para um colega. Ele vai comprar para a semana este PC:

Antec nine hundred two
Asus rampage II extreme
Gskill 1600MHz DDR3 6Gb
Drive asus dvdrw
Disco 1T samsung + 320Gb da Western digital
Noctua nh-u 12p 1366
Asus gtx 275
FONTE: corsair hx-620w modular.

Ele queria saber se a fonte que escolheu é suficiente para aguentar todo o hardware, para fazer OC á grafica e um OC ao cpu mas que não passe os 4GHz. E sim,.....eu disse-lhe que para isso uma p6t deluxe chegava mas ele só vê R.O.G á frente :p.
 
Olá, venho aqui pedir-vos ajuda para um colega. Ele vai comprar para a semana este PC:

Antec nine hundred two
Asus rampage II extreme
Gskill 1600MHz DDR3 6Gb
Drive asus dvdrw
Disco 1T samsung + 320Gb da Western digital
Noctua nh-u 12p 1366
Asus gtx 275
FONTE: corsair hx-620w modular.

Ele queria saber se a fonte que escolheu é suficiente para aguentar todo o hardware, para fazer OC á grafica e um OC ao cpu mas que não passe os 4GHz. E sim,.....eu disse-lhe que para isso uma p6t deluxe chegava mas ele só vê R.O.G á frente :p.
prefeitamente!
 
Olá, agora a dúvida é outra. Ele acha que a Rampage extreme 2 não cabe na antec nine hundred two. Tanto ele como eu já andámos a procura das medidas interiores da caixa mas não encontrámos nada. Conseguem ajudar-nos?

cumpz...
 
A caixa suporta boards ATX, a R2E é uma board ATX... porque é que haveria de não caber?

É que a R2E tem mais 3 ou 4 cm de largura que a P6T deluxe e tapa quase completamente os orificios de cable managemnet. Mas tipo tb estive a pesquisar no youtube e descobri este video: Installing Asus Rampage II Extreme in Antec 1200. Se a diferença da antec 1200 para a 900 II for só a altura acho que já dá. Que dizem?

Cumpz....
 
Olhem ele esteve a ver numa loja de informática uma R2E numa antec 902 e como tinha notado a board tapa os buracos de cable managment, por isso ele se calhar vai comprar em vez da R2E a asus p6t deluxe OC palm. Podiam dar feedback sobre esta board? Eu pessoalmente já ouvi dizer que era quentinha :).
 
Boas, ele já andou a ver num site daqueles que calculam os watts que o pc vai gastar mas não entende nada daquilo. Vocês que percebem melhor disto podem ver quantos watts vai este pc gastar em idle e em full load:

Asus P6T deluxe v2
Gskill 1600MHz DDR3 6Gb
Drive asus dvdrw
Disco 1T samsung + 320Gb da Western digital
Noctua nh-u 12p 1366
2 x evga gtx 285
 
Boas, ele já andou a ver num site daqueles que calculam os watts que o pc vai gastar mas não entende nada daquilo. Vocês que percebem melhor disto podem ver quantos watts vai este pc gastar em idle e em full load:

Asus P6T deluxe v2
Gskill 1600MHz DDR3 6Gb
Drive asus dvdrw
Disco 1T samsung + 320Gb da Western digital
Noctua nh-u 12p 1366
2 x evga gtx 285

Alguém???
 
Back
Topo