1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] - Será que a fonte chega?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JGD, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1066)

1. JGD

JGD Power Member

Olá, venho aqui pedir-vos ajuda para um colega. Ele vai comprar para a semana este PC:

Antec nine hundred two
    Asus rampage II extreme
    Gskill 1600MHz DDR3 6Gb
    Drive asus dvdrw
    Disco 1T samsung + 320Gb da Western digital
    Noctua nh-u 12p 1366
    Asus gtx 275
    FONTE: corsair hx-620w modular.

Ele queria saber se a fonte que escolheu é suficiente para aguentar todo o hardware, para fazer OC á grafica e um OC ao cpu mas que não passe os 4GHz. E sim,.....eu disse-lhe que para isso uma p6t deluxe chegava mas ele só vê R.O.G á frente :p.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

prefeitamente!

3. JGD

JGD Power Member

Mas achas que a fonte fica muito sobrecarregada?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao fica sobrecarregada , ate quase que aguentava um SLI

cumps.

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

6. RSC

RSC Power Member

No forum da Corsair, o tech support diz que ela aguenta SLI de GTX260/280/285, sem problemas.

7. JGD

JGD Power Member

Olá, agora a dúvida é outra. Ele acha que a Rampage extreme 2 não cabe na antec nine hundred two. Tanto ele como eu já andámos a procura das medidas interiores da caixa mas não encontrámos nada. Conseguem ajudar-nos?

cumpz...

8. RSC

RSC Power Member

A caixa suporta boards ATX, a R2E é uma board ATX... porque é que haveria de não caber?

9. JGD

JGD Power Member

É que a R2E tem mais 3 ou 4 cm de largura que a P6T deluxe e tapa quase completamente os orificios de cable managemnet. Mas tipo tb estive a pesquisar no youtube e descobri este video: Installing Asus Rampage II Extreme in Antec 1200. Se a diferença da antec 1200 para a 900 II for só a altura acho que já dá. Que dizem?

Cumpz....

10. rav3n

rav3n Power Member

as boards são do mesmo tamanho. Para alguma coisa servem os standards, ATX neste caso

11. Lord Kykoo

Lord Kykoo Power Member

Desde que a board seja atx dá em tudo o que é caixas atx (excepto mini-atx:p)

12. JGD

JGD Power Member

Então pk é que no site da asus está a dizer que a R2E é mais larga um polegada que as standards?? Posso ser distraído mas não sou ''burro'':p:p.

13. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    tenho uma P6T numa nox saphira ( mais pequena que essa antec)
    por 2 cm a mais em largura cabe na boa.

cumps.

14. JGD

JGD Power Member

Olhem ele esteve a ver numa loja de informática uma R2E numa antec 902 e como tinha notado a board tapa os buracos de cable managment, por isso ele se calhar vai comprar em vez da R2E a asus p6t deluxe OC palm. Podiam dar feedback sobre esta board? Eu pessoalmente já ouvi dizer que era quentinha :).

15. JGD

JGD Power Member

Pessoal, o som onboard da asus p6t deluxe é bom??

16. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

É. Desde que tenhas bons auscultadores e/ou colunas.

17. Nivrin

Nivrin Suspenso

a R2E e uma E-ATX

18. JGD

JGD Power Member

Boas, ele já andou a ver num site daqueles que calculam os watts que o pc vai gastar mas não entende nada daquilo. Vocês que percebem melhor disto podem ver quantos watts vai este pc gastar em idle e em full load:

Asus P6T deluxe v2
    Gskill 1600MHz DDR3 6Gb
    Drive asus dvdrw
    Disco 1T samsung + 320Gb da Western digital
    Noctua nh-u 12p 1366
    2 x evga gtx 285

19. RSC

RSC Power Member

Rampage II Extreme

(in http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=W7i5W4Pw4fH22Mih)

PS: EATX = 12'' x 13''.

20. JGD

JGD Power Member

Alguém???

Partilhar esta Página