Ajuda !! Será que é possivel?

Thrustmaster

Power Member
Olá pessoal
tenho uma duvida a colocar
é o seguinte eu tenho uma Motherboard Asus P5W DH Deluxe e tenho uma placa grafica EVGA 8800 GTS e pretendia ligar um segundo monitor ao pc.. mas verifiquei que dois monitores estava-me a reduzir significativamente os fps dos jogos.. e então a minha duvida é será que posso ligar uma seguna grafica ao segundo slot pci da motherboard sei que não posso usar em SLI nem pretendo isso queria que o meu Monitor principal com a 8800 GTS e uma segunda placa no segundo slot pci no segundo ecran
Essa segunda placa grafica seria uma Ati X300..
Será que isso é possivel? se sim poderiam explicar como?
Tks :P
 
Mas o facto de utilizar as 2 saídas não devia afectar a performance em jogos..

Não sei se consegues fazer isso... normalmente daria para ter um display primário e secundário.. não sei é se isso não vai enconar por tares a utilizar PCI-E em ambos.. mas acho que deve dar :)

Cumps
 
teoricamente dá... mas para trabalhar em windows e coisas 2D. nao sei qual será o comportamento disso quando fores para uma aplicaçao 3D (tipo um jogo). antigamente, quando nao havia 2slots PCI-Ex, usava-se uma grafica AGP e PCI. podes tentar, rebentar n vai d certeza :002::002:
 
ja esperimentei.. liguei a secunda grafica e foi detectado..
instalei os drivers da segunda grafica até tudo bem.. depois tive de reninciar só que depois disso entrou novamente no OS.. e deu uma mensagem em que uma placa de video tinha sido desactivada porque os drivers não eram compativeis
o facto é que a placa aceita os drivers só que o OS não me deixa usa-la .. não sei como por a segunda grafica para o segundo ecran... vou ás propriedades e só me aparece informações da primaria..
 
está activado .. nas propriedades diz que encontrou um problema e dá um erro 43

Ja fui ás propriedades para tentar por no 2º monitor.. mas apenas me permite por com a grafica primaria. a secundária nem aparece la

Alguma ideia?
tks
 
hum out of ideas... =/ eu lembro me d fzr isso com o XP com uma gf4 e uma riva tnt... mas eram ambas nvidia... mas isso deveria funcionar teoricamente...vo deixar k mais alguém se pronuncie sobre o assunto.:)
 
Back
Topo