1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. PaNcRoNi

PaNcRoNi What is folding?

Boas pessoal,

comecei hoje a Foldar mas surgiu-me agora uma dúvida.

Será que posso usar 2 aplicações distintas para a mesma conta?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Com os melhores cumprimentos,
    Nelson Ferreira

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Duas aplicações distintas?
    Ou seja, usar dois clientes?

Sim, é perfeitamente possível, até 8 por máquina (e número ilimitado por "conta"), porém só vale a pena no caso de um processador Dual/Quad Core (ou um sistema multi-cpu).

Caso queiras avançar, vê isto.

3. PaNcRoNi

Percebi a ideia :cool:, mas com o que li fiquei com outra dúvida.

Eu estou actualmente a utilizar a aplicação FAH504 e a FahMon 2.1.5, essa segunda é apenas para controlar a consola ou funciona também para Foldar?

Agradeço-te pelo teu tempo.

Nelson Ferreira

4. Bubu

Bubu Folding Member

O Fahmon é como o nome indica FAH (Folding) MON (Monitor) ;) Serve apenas para monitorizares :)

5. PaNcRoNi

Pois que zarolho que sou :joker:

Então está tudo ok, já estava achar estranho não aparecer nada mas finalmente deu sinais de vida.
    Sendo assim posso arranjar maneira de esconder o FAH504, deixando apenas o FahMon 2.1.5 como controlador, ou seja, ligo-o sempre que quizer ver o que se passa, certo?

Uma coisa, se desligar o programa a meio de um step quando voltar a ligar o programa, vai continuar, certo?

Agradeço-te pelo teu tempo.

Nelson Ferreira

6. PaNcRoNi

Boas pessoal,

ontem surgiu-me mais uma dúvida, eu tenho uma teoria relativamente à minha dúvida mas gostava que me ajudassem a esclarece-la.

Para fazer um Sub-Equipa, dentro da grande equipa [email protected], basta que todos os interessados nessa Sub-Equipa utilizem o mesmo user, quando iniciam o programa?

Nelson Ferreira

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, basta usar o mesmo nick, e obviamente o numero da equipa do [email protected], 35271. :D

Cumps

8. DSantosP

DSantosP Folding Member

Boas..

Para esconderes o FAH504 podes usar o Hideit.
    E se fechares o programa, ele vai começar onde tinha parado.

Cumps. [[[]]]
    DSantosP

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

10. DSantosP

DSantosP Folding Member

Boas Metro.

Experimentei agora o TrayIT e acho que tb o vou passar a usar..
    Diz-me só como crio uma regra do Hideit.

Cumps.

EDIT: Queria dizer. Como crio uma regra como no Hideit, para o TrayIT.
    As minhas desculpas

Última edição: 4 de Dezembro de 2006
  11. shello

shello Moderador
    Staff Member

Regras para o HideIt? Aqui :)

Eu já usei o DM2 (que foi o Metro que mo sugeriu antes de usar o TrayIt, que eu testei e não gostei muito) que serve perfeitamente, é muito simples de usar, mas penso que, tal como o TrayIt, não dê para meter a esconder uma janela no startup :(

Agora como tenho a consola como serviço (o jeito que não dá... Se não fosse isto, hoje tinha ficado 14h sem foldar (o Windows reiniciou automaticamente às 3:00 por causa de um update)), e por isso não preciso de usar estes programas extra :)

Cumps

12. Metro

Staff Member

Clicas com o botão direito do rato e seleccionas Place in system tray.

shello:

Como tenho dual desktop não costumo esconder as janelas. Não me faz falta o espaço mas abri agora o TrayIT e ele imediatamente escondeu as janelas.

A regra ao iniciar talvez colocando no arranque mas eu já estou tão habituado a reiniciar e logo fazer meia duzia de coisas que se mudasse ainda estranhava :D

13. PaNcRoNi

Obrigado a todos pela ajuda, as vossa dicas deram muito jeito. . :)

Estou agora com uma sub-equipa na Equipa [email protected], actualmente com 6 membros ( tendência para aumentar )

Agora estou com uma dúvida, nós já fizemos pelço menos uma WU mas não estou a conseguir ter acesso à assinatura, a qual gostava de colocar na nossa página ( LDTeam ).

LDTeam

Será que é de ainda não terem actualizado?

Já consegui, mas dá erro :(

Warning: fopen(LDTeam.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/folding/public_html/fahsig/newsig.php on line 71

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/folding/public_html/fahsig/newsig.php on line 72

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/folding/public_html/fahsig/newsig.php on line 73

A sig para o user LDTeam foi criada!

Obrigado mais uma vez por todas as dicas :)

Última edição: 8 de Dezembro de 2006
  14. Metro

Staff Member

Estranho. Vamos ver se o alph vê isto e se diz o que se passa.

15. alph

alph Power Member

Eu dou uma vista de olhos quando tiver algum tempo, talvez mais logo à noite.

16. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!! Era só para dizer que tenho exactamente o mesmo problema, mas como o alph disse que vai tratar disso, é apenas uma

questão de tempo até estar resolvido (digo eu).

17. PaNcRoNi

Ok, como disse antes. . não há pressa. . Eu criei este tópico para esclarecer algumas dúvidas e depois acrescentei essa informação. :)

? Não percebi. .

18. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!! PaNcRoNi, só queria acrescentar que não és o único com o problema na criação da "sig". Eu também queria criar uma

e deu-me exactamente as mesmas mensagens de erro que a ti. É só isso. Cumps.

19. mascarilha

mascarilha I folded Myself

pessoal apareceu-me este erro na segunda consola :

FILE_IO_ERROR

ja verifiquei isso tudo e esta tudo OK

cumps

20. Metro

Staff Member

Mascarilha:

O teu erro está a acontecer pq estás a foldar a mesma WU 2 vezes. O problema é que não estás com o machine ID igual nas duas. Uma das consolas tem que ter um numero e a outra outro. Depois adiciona sff a flag -local tb.

Para a consola e depois apaga o ficheiro client.cfg e arranca novamente para configurar sff.
    Na 2ª consola como tens a mesma WU não sei bem o que fazer. deve ser melhor apagar tudo menos o cliente.

Esta é realmente uma parte chata e que obriga a saber um pouco disto. Em 2007 teremos um cliente a aproveitar os dois cores que vai resolver isto.

Não desistas :D
    Quero ver esse dual core a mastigar proteinas.
    Depois de tudo configurado é esquecer o folding pq nem damos conta que ela lá está :)

Partilhar esta Página