Ajuda - Será um erro?!

yep , problema resolvido , configurei tudo novamente mas meti numa consola MACHINE1 e na outra consola MACHINE2

isso da flag é aonde???


agora a isto e k se chama foldar :


GPU & 2 consolas :kfold:





cumps
 
Última edição:
Olá mascarilha...:)

Nunca me aconteceu problemas desses, mas, tirando uma vez em que tentei copiar a pasta do Folding em funcionamento...deu esse mesmo erro...

Não sei...o que se pode passar?
Será devido ao overclock? Se for do Overclock...o problema não vem do processador...talvez virá das mems...um erro de memória...
Na minha opinião, por muito boas que sejam as memórias e rápidas...não são perfeitas...de longe a muito longe...levas com um erro de memória...e isso pode provocar um erro de IO...
Se acontecer ainda muitas vezes...diz qualquer coisa...
------
Esqueçe...mascarilha, não me lembrei do resto...e o Metro respondeu mais rápido...mas pode acontecer o que disse em cima:=
 
Última edição:
ja esta , criei atalho para cada consola adicionei a falg -local apageui a .cfg e reiniciei as consolas .


so mais uma coisa , as duas consolas (machine 1 e machine 2) estao a trabalhar na mesma WU , esta correcto , certo???


cumps
 
Última edição:
Isso só significa que receberam WUs do mesmo projecto.

Se vires bem, lês nas consolas: Project: xxxx (Run a, Clone b, Gen c)

A combinação a b c será certamente diferente, nem que seja só no c.

Também pode vir a acontecer foldar projectos diferentes ao mesmo tempo.
 
tens razao ;)



Agora é que ja esta tudo impecavel e a bombar 100% : ( CPU Dual core 100% (33c) & X1950XT 100% (32c)









obrigado pela a juda , cumprimentos , boas festas e :kfold: :kfold:
 
tens razao ;)



Agora é que ja esta tudo impecavel e a bombar 100% : ( CPU Dual core 100% (33c) & X1950XT 100% (32c)









obrigado pela a juda , cumprimentos , boas festas e :kfold: :kfold:

mascarilha:

Já estás um mestre nisto:)
A parte de ser a mesma WU eu vi pq tinhas colocado um print screen e tinha o mesmo run, clone e gen. Não é o caso agora. Está óptimo.

Estou impressionado com as temperaturas que tens.
Tens sistemas de WC separados para o CPU e gráfica ou é o mesmo circuito?

Eu tenho 45ºC no meu CPU. AMD 165 a 2.7Ghz.
 
é o mesmo circuito , Kit WC para CPU e VGA e so tenho um radiador de 240mm :D

agora ja esta tudo OK , ja meti arrancar com o windows e a ficarem escondidas automaticamente e tudo , ainda nao vou é usar como serviço , mas nao se pode querer meter tudo logo ao inicio :D

cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo