1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Server dedicated Source

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BOP, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 721)

1. BOP

BOP

Boas pessoal ando aqui com uma pequena confusão queria saber se é possivel alguem me ajudar?

é o seguinte eu comprei o jogo Counter Strike Source e tenho um Router/Modem SpeedTouch 580, e quando crio um server dedicated source, o meu ip é 10.0.0.36, eu ja abri as portas no router POrt:27015, e os meus amigo se eu der o meu ip externo ja conseguem se ligar, só que o meu servidor não aparece na lista dos servers no steam, e axo é q por causa do ip 10.0.0.36. Alguem sabe o q se passa e me pode ajudar?
    :(:(
    Obg
    Cumps.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Não te consigo ajudar porque não tenho acesso a sites do género, mas no google se procurares por css server dedicated e router deves achar muita informação.

3. BOP

BOP

Já procurei tudo possivel e imaginario e nao consegui.... :(

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Nem um minuto demorou :)

If you are behind a router, you will have a few problems getting the server online. So, you will need to forward the following ports from the router to your server using a DMZ - make sure your server has a static IP address!
    [UDP] 1200 (Used for Steam’s Friends service)
    [UDP] 27000 to 27015 inclusive
    [TCP] 27030 to 27039 inclusive

These are all Steam related ports
    [UDP] 27015 and 27020 (Default dedicated server port, also used for HLTV)
    [TCP] 27015 (For RCON access)

These ports are used by the dedicated server itself

É para linux mas também deves conseguir por no windows

http://wolphination.com/linux/2006/03/29/how-to-setup-a-cssource-dedicated-server/

Partilhar esta Página