[Ajuda] Servidor

PedroWieira

Power Member
Boas.
Alguem tem um servidor de sites, que suporte php...
Depois conversamos melhor e fazemos um contracto...
So adicione quem tem porque quem não tem que não adicione...
Obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
... pagina para donativos e esses donativos são para voces
Donativos?? Donativos de quê e para quê?
Se calhar querias dizer migalhas, e escreveste mal..... migalhas dão-se aos pardais..
Ou ainda não estou a entender.

para ajuda a pagar o servidor...
Eu quando quero/necessito de um servidor com: php,sql,perl,cgi,email... etc... chego e pago.. e faço uso dele. Ou se puder 'monto' um para mim ligado na minha ligação 24h, com upload de 512mb.

Tipo dividir o servidor...
Dividir um servidor com alguém que não conheço, que não sabe como as coisas funcionam, e não sabe o que quer nem como quer? E que fala em Donativos??

Compreendes-te agora se tens adiciona!
Mas adiciono o quê?
Desculpa a minha falta de compreensão.
 
boas,

bem, vocês são mesmo lixados :P . O que eu ACHO que ele queria perguntar era se alguém tinha/possuísse um servidor dedicado ao HTTP de suportasse PHP, para depois poder negociar um preço para poder pagar o alojamento. ACHO EU.

Há muitas ofertas gratuitas em servidores 24/7, com boas velocidades, e pacotes de espaço em disco óptimos. O teu objectivo era mesmo ter um site do tipo: www.oquetuqueres.com ?
 
boas,

bem, vocês são mesmo lixados :P . O que eu ACHO que ele queria perguntar era se alguém tinha/possuísse um servidor dedicado ao HTTP de suportasse PHP, para depois poder negociar um preço para poder pagar o alojamento. ACHO EU.

Há muitas ofertas gratuitas em servidores 24/7, com boas velocidades, e pacotes de espaço em disco óptimos. O teu objectivo era mesmo ter um site do tipo: www.oquetuqueres.com ?

Sim...Mas tipo eu pago metade do servidor! E voces como já tem um pagam a outra metade que é vossa!
 
Sim...Mas tipo eu pago metade do servidor! E voces como já tem um pagam a outra metade que é vossa!



Pagas, ou "esperas" pagar com os supostos donativos que supostamente vais receber ?
Quantas pessoas vai albergar ? Estimativas de quotas de processamento e RAM necessárias ?

Duvido que consigas arranjar algo. Tens os servidores da claranet cá em pt que são os mais baratos. Se queres ainda mais barato, ou recorres aos states, ou arranja uma VPS para começar.
 
Back
Topo