MMO [ajuda]Servidore de L2 Pode se criar??

Pedrovsky

Portugal@Home Member
Boas a todos é assim eu tenho uma duvida.
Eu jogo um jogo que e o Lineage 2 e gostaria saber se pode criar um servidor de l2???Legal
 
SIM,

contactas a NCSoft e pedes a licença de distribuição para a Europa,
SE eles aceitarem, o que sinceramente duvido muito, pagas um valor determinado por eles para usufruir do mesmo.

do que conheço da NCSoft,
- não te vão dar a licença.
- qualquer outra forma de criar um servidor "pirata", mais tarde ou mais cedo, no caso de ser minimamente conhecido, recebes um aviso para o desligar, caso contrario, tribunal.

o mesmo se passa com outros.

os únicos que conheço que disponibilizaram contractos a terceiros foi o Knight Online nos EUA, e o muonline.ro que pertence a uma instituição do estado Romeno.
pode haver mais jogos e licenças disponibilizadas, mas de momento não conheço mais.
 
SIM,

contactas a NCSoft e pedes a licença de distribuição para a Europa,
SE eles aceitarem, o que sinceramente duvido muito, pagas um valor determinado por eles para usufruir do mesmo.

do que conheço da NCSoft,
- não te vão dar a licença.
- qualquer outra forma de criar um servidor "pirata", mais tarde ou mais cedo, no caso de ser minimamente conhecido, recebes um aviso para o desligar, caso contrario, tribunal.

o mesmo se passa com outros.

os únicos que conheço que disponibilizaram contractos a terceiros foi o Knight Online nos EUA, e o muonline.ro que pertence a uma instituição do estado Romeno.
pode haver mais jogos e licenças disponibilizadas, mas de momento não conheço mais.

That's right :)
Ás vezes tenho saudades do meu Dark Lord no MUOnline ;)
 
Porque disseram-te para mandares abaixo??
___________________________________
E se eu fizer em rede não a problema pois não??
 
Porque disseram-te para mandares abaixo??
___________________________________
E se eu fizer em rede não a problema pois não??

porque usar o código da NCSoft é ilegal e nós estávamos no top 5 dos servidores piratas :)
L2R = L2 Enraged

se colocares em rede não tens problemas, mas tb não te dá gosto jogar Lineage 2 com 20 pessoas.
 
Pois.
Mas eu tava a criar de c4 e esta tudo bem mas preciso de um gameguard emu para c4 e nao acho se achare metam ai o link sff
 
tipo eu vou criar no meu pc so para experimentar os comandos e algumas funções ou talvez e rede pq tenho dois pcs aqui e so para experimentar os comandos e cenas.

se alguem achar o gameguard emul me de o link para o c4
 
sinceramente não acredito lol
ninguém faz um server só para testar uns comandos e assim -.- e mesmo assim só para testar uns comandos e tal continua ilegal
se lesses as regras o fórum não permite cá nada disso
 
Não acreditas que era so para testar ok.
Mas se eu quissese por online para que queria o gameguard emul para jogar no servidor quando tivesse on para deixar lagg no server??? :o
Era so para testar os comandos senao nem precisava metia o server onlie entrava por outro pc que ja dava.
 
Back
Topo