1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO [ajuda]Servidore de L2 Pode se criar??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pedrovsky, 6 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 881)

1. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Boas a todos é assim eu tenho uma duvida.
    Eu jogo um jogo que e o Lineage 2 e gostaria saber se pode criar um servidor de l2???Legal

2. nunot

nunot [email protected] Member

SIM,

contactas a NCSoft e pedes a licença de distribuição para a Europa,
    SE eles aceitarem, o que sinceramente duvido muito, pagas um valor determinado por eles para usufruir do mesmo.

do que conheço da NCSoft,
    - não te vão dar a licença.
    - qualquer outra forma de criar um servidor "pirata", mais tarde ou mais cedo, no caso de ser minimamente conhecido, recebes um aviso para o desligar, caso contrario, tribunal.

o mesmo se passa com outros.

os únicos que conheço que disponibilizaram contractos a terceiros foi o Knight Online nos EUA, e o muonline.ro que pertence a uma instituição do estado Romeno.
    pode haver mais jogos e licenças disponibilizadas, mas de momento não conheço mais.

3. Pedrovsky

A ok thx pela a informação

4. Katsumoto

Katsumoto Power Member

That's right :)
    Ás vezes tenho saudades do meu Dark Lord no MUOnline ;)

5. Pedrovsky

Porque disseram-te para mandares abaixo??

6. nunot

nunot [email protected] Member

porque usar o código da NCSoft é ilegal e nós estávamos no top 5 dos servidores piratas :)
    L2R = L2 Enraged

se colocares em rede não tens problemas, mas tb não te dá gosto jogar Lineage 2 com 20 pessoas.

7. Pedrovsky

Pois.
    Mas eu tava a criar de c4 e esta tudo bem mas preciso de um gameguard emu para c4 e nao acho se achare metam ai o link sff

8. eCks

eCks Power Member

se acabaram de dizer que é ilegal sem aprovação na NCSoft achas que te vão ajudar? =/

9. Pedrovsky

tipo eu vou criar no meu pc so para experimentar os comandos e algumas funções ou talvez e rede pq tenho dois pcs aqui e so para experimentar os comandos e cenas.

se alguem achar o gameguard emul me de o link para o c4

10. eCks

eCks Power Member

sinceramente não acredito lol
    ninguém faz um server só para testar uns comandos e assim -.- e mesmo assim só para testar uns comandos e tal continua ilegal
    se lesses as regras o fórum não permite cá nada disso

11. Pedrovsky

Não acreditas que era so para testar ok.
    Mas se eu quissese por online para que queria o gameguard emul para jogar no servidor quando tivesse on para deixar lagg no server??? :o
    Era so para testar os comandos senao nem precisava metia o server onlie entrava por outro pc que ja dava.

Partilhar esta Página