1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[AJUDA] Servidores para MOH

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por R3d_D3v1l_, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 500)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas pessoal, andava eu a vasculhar os meus jogos, quando encontro esta pérola Medal of Honor Allied Assault, este jogo já é velhinho, eu já ganhei por isso queria saber se existem servidores que ainda funcionam com este jogo. Já pesquisei no google, não encontro nenhum, só UOL e Gamespy mas nenhum funciona...Obrigado :lol:

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

se existem? LOL.. esse jogo é dos mais jogados do Mundo.. Vê no all seeing eye, ou XFire :)

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

:lol:Tou mesmo fora deste assunto :002: Obrigado pela ajuda, mas o que queria saber mesmo era ips de servidores que funcionassem, que não precisassem de programas...Não consegues dizer alguns ips que estejam a funcionar?

4. pr0p

pr0p Power Member

Ainda há montes de servers a correr, inclusive corro ao fim de semana um aqui de minha casa.
    Podes usar o all seeing eye, ou ires á clan base procurar servidores de clans.

Partilhar esta Página