1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda sff Bateria

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por C.Ronaldo7, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 682)

1. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

Eu tenho um Samsung D900i e acho que a bateria dura pouco tempo, a minha bateria é 3.7 V Li-on, 900 mAh...

Andei a pesquisar na net a ver se via baterias mais potentes e vi uma 1000 mAh para o meu telemóvel num site inglês qualquer,será que posso substituir sem haver problema nenhum?E onde posso arranjar?

Cumps..

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Quanto tempo dura com que utilização?

Antes de mandares vir de fora tenta ver nas lojas, pode ser que saia mais barato..

3. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

Se não mexer muito deve durar 2 dias mas se escrever bastantes sms,uma ou duas chamadas de poucos minutos dura 1 dia,o que acho pouco..nem posso ouvir música e fazer videos à vontade porque sei que fico logo com pouca bateria...

Eu sei que a Samsung não é a melhor em termos de autonomia mas tambem assim não posso usar as funcionalidades que o telemovel tem à vontade..e é chato..

4. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

ninguem me responde?:mad:

5. chyzck

chyzck [email protected] Member

Qual a tua pergunta mesmo?

6. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

Onde posso encontrar uma bateria 1000 mah para o meu samsung?

7. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Tenho um samsung zv10 e a minha bateria sempre durou apenas para um dia e ao fim de 2 anos continua a duarar um dia xD

Partilhar esta Página