1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ajuda SFF... Bloqueia ao suspender

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Joaoz94, 26 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 762)

1. Boas

Tenho um HP dv7 1010 com o windows 7 ultimate 32bits. Anteriormente tinha o windows vista 64, e o problema é que quando suspendo o computador ele nao me deixa retornar da suspensao. Fica com o ecra preto e tenho de o desligar da corrente para o conseguir desligar.
    Como nao tinha mais nada a fazer, formatei e instalei o w7 ultimate 32 bits. Continua a encravar...

Se alguem tiver ideia de algo a fazer que diga sff

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Testa isto:

3. Só tenho um problema , nao encontro a aba "gestao de energia" quando vou em teclados>>>>Propriedades

4. O botão "Change settings" nao aparece... Tive a ver mais á frente e o teclado nao é compativel com Wake mode. Nao percebo, nunca me aconteceu isto em nenhum pc :(

Nao sei se me expliquei bem, eu suspendo o pc. Quando vou para tira-lo da suspensão ele liga, como se fosse retomar normalmente, mas fica com ecra preto e bloqueia. Só tirando a bateria e a fonte de alimentação é que ele desliga.

Última edição: 26 de Março de 2013
  5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tens rato?
    Testa para ver se o rato acorda o computador.

6. Com o rato nao acorda... Quando carrego no teclado ou no botão 0n/off ele acorda, só que o ecra mantêm-se preto e daí nao sai...

Partilhar esta Página