Problema Ajuda SFF... Bloqueia ao suspender

Joaoz94

Membro
Boas

Tenho um HP dv7 1010 com o windows 7 ultimate 32bits. Anteriormente tinha o windows vista 64, e o problema é que quando suspendo o computador ele nao me deixa retornar da suspensao. Fica com o ecra preto e tenho de o desligar da corrente para o conseguir desligar.
Como nao tinha mais nada a fazer, formatei e instalei o w7 ultimate 32 bits. Continua a encravar...

Se alguem tiver ideia de algo a fazer que diga sff
 
Testa isto:
  1. Clique em Iniciar (Start), aponte para Definições (Settings) e, em seguida, clique em Painel de controlo (Control Panel).
  2. Faça duplo clique em Teclado (Keyboard).
  3. Clique no separador Hardware e, em seguida, clique em Propriedades (Properties).
  4. Clique no separador Gestão de energia (Power Management) e, em seguida, clique para seleccionar a caixa de verificação Permitir que este dispositivo reactive o computador (Allow this device to bring computer out of Standby).
  5. Clique em OK e, em seguida, clique em OK novamente.
 

O botão "Change settings" nao aparece... Tive a ver mais á frente e o teclado nao é compativel com Wake mode. Nao percebo, nunca me aconteceu isto em nenhum pc :(

Nao sei se me expliquei bem, eu suspendo o pc. Quando vou para tira-lo da suspensão ele liga, como se fosse retomar normalmente, mas fica com ecra preto e bloqueia. Só tirando a bateria e a fonte de alimentação é que ele desliga.
 
Última edição:
Back
Topo