Ajuda SFF com MB

ToraNoShi

Power Member
Boas!
Tenho a seguinte situação:
Um PC comprado nos US, um eMachine T2893 em que o problema comum, pois já pesquisei, é que queima a fonte e por vezes leva a MB com ela, foi o que me aconteceu.
Eu já comprei uma fonte só que agora falta-me a MB. A MB do PC é esta: Intel D845GVSR.
Gostaria que me podessem indicar uma MB parecida com esta para poder continua a utilizar as funcionalidades com que o PC já veio.
Obrigado pela atenção.
 
Boas!
Tenho a seguinte situação:
Um PC comprado nos US, um eMachine T2893 em que o problema comum, pois já pesquisei, é que queima a fonte e por vezes leva a MB com ela, foi o que me aconteceu.
Eu já comprei uma fonte só que agora falta-me a MB. A MB do PC é esta: Intel D845GVSR.
Gostaria que me podessem indicar uma MB parecida com esta para poder continua a utilizar as funcionalidades com que o PC já veio.
Obrigado pela atenção.
isso é uma board socket 478, ja nao arranjas mts novas á venda, so mesmo em 2ªmao.
encontrei 2 na ***** novas, fica aqui o link http://www.*****.pt/?p=CatPage&CatId=314

cumpz.
 
Viva.

Bem vindo,
Claro que tem que queimar, a rede deles é 110v e a nossa 220v.
Algumas fontes mais antigas (AT) permitia a comutação de 220v para 110v, mas hoje em dia isso é raro.
Cuidado com isso, se esse pc for ligado na nossa rede tira uma 'fotografia' com um 'flash' bem poderoso.

Boa sorte.

Gu@rdian
 
Back
Topo