Ajuda sff.... Nao Consigo Criar Ligação!

Cucu

Membro
Boas,.....
Passo a explicar o meu problema....

Adquiri recentemente um modem da D-Link, o dsl-320T. Até aí nada a declarar... o pior é quando o comecei a tentar ligar sozinho ao pc, ou com o router pelo meio... ( router da gigabyte gn-br01g).
Ja dei 1001 voltas a isto e nao consigo fazer com que ele se ligue ao Sapo. A situação é do genero: Modem -> Router -> PC..... a ligação de rede aparece a confirmar que esta tudo bem, no entanto quando tento abrir a net mete-se a procura do site e nao abre....

será que alguem me pode ajudar sff..... antes que vá buscar um martelo.....
obrigado desde já....
 
boas....
sim, coloquei a pass e user... ja tenei em modo bridge... tb n acusa nada...
e sim, o router funciona (ja o experimentei na casa de um amigo)
.......
 
boas...
ja experimentei so com o modem antes de retirar a ligação da sapo... depois de retirar esta..... so me falta formatar o disco.... ou ir buscar um martelo.....
 
o facto de estar sempre a cair poderá indicar um problema na tua linha....
sugiro que desligues a net, faças a desinstalação dos drivers do modem que estás a utilizar, que desligues o cabo usb quando for indicado, que elimines as ligações que estão visíveis nas opções da internet no painel de control e que faças uma limpeza ao registo com o mv regclean e com o ccleaner. podes também correr o spybot para ver se não há por aí bicharada....
se não tens estes programas instalados faz o download antes de desligares a net....
depois, instala o teu modem novo, seguindo as instruções do manual.....
e volta cá para dizer como correu!
 
:confused: ......
Ainda nada.... de volta a me ligar ao sagem.... grrr..

Ora fiz como disseste....
Actualizei o adware e spyware.... corri-os..... ficou limpo....
desistalei o sagem... fiquei sem ligação....
depois fui ligar o D-link.... corri o wizard... preenchi os campos do isp (user e pass)
conclui o wizard e continua na mesma.....

Acho que sempre vou dar umas marteladas hoje... :mad:

Mais alguma sugestão??.... Eu nao costumo ter grandes problemas com pc's mas este ta-me a tirar do sério....
 
Back
Topo